1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Download Youtube videos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Fatalit1-4, 9 de Outubro de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 17486)

1. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Utilizo o seguinte programa para baixar os videos do Youtube: YouTUBE (TM) movie downloader, mas mesmo depois de ter baixado o programa para ler o formato dos ficheiros baixados (.flv), quando coloco a URL do video que pretendo, ele baixa um ficheiro de nome "get_video"...

O que faço, com este ficheiro? e como baixar realmente os videos?

Ou:

Que outras soluçoes existem para baixar os videos do youtube? (sem ser com o plugin para o firefox)

Existe algum plugin para o OPERA, para baixar conteudos de sites...

cumps.

2. Robben

Robben Power Member

3. scorpion4

scorpion4 I'm cool cuz I Fold

4. Fatalit1-4

5. ket

ket Power Member

Tens de alterar a exensão do ficheiro "get_video..." para .flv e depois podes ver o vídeo com o programa que le ficheiros .flv

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Programa que lê .flv -> VLC

7. khannon

khannon Power Member

Acho que quase todos lêm .flv, desde que se tenha os codecs.

8. Fatalit1-4

Thanks. Funciona...8o

9. _Chrow_

_Chrow_ Power Member

Boas amigo eu como sou um Firefox user basta me usar esta extensao e consigo sacar td k kero de flashes filmes td k vem dessas paginas maradas

aqui fica o link

Código:
    http://dedos.net/swprojects/firefox_extensions/ook/
    e realmente 1 extension do bufo :x2:

10. Craft

Craft Power Member

Eu costumo usar este site, ao menos assim não estou pendente de nenhuma extensão em particular para nenhum browser específico: VideoDownloader 2.0

Suporta YouTube, GoogleVideo, Metacafe, iFilm, MySpace, etc... uma valente catrafada deles...
    Basta abrir o site, meter o URL do Video, escolher (ou não) o serviço em questão e ao fazer download aparece o link para o flv, avi, mpg etc... é escolher e fazer Save As.

Já uso há bastante tempo e não vi melhorzito até agora.

11. sylon

sylon Power Member

Concordo plenamente!
    É mesmo bastante simples.

12. rodaco

rodaco Power Member

Boa tarde! estou a tentar ler .flv's no media player classic mas preciso de codec's.
    já tive a googlar mas não achei nada muito directo, pelo que antes de me atirar a codec's malucos preferia saber os que utilizam.
    ***Atenção, apenas pretendo codec's para estes ficheiros em específico, nada de packs.

cumpz

13. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Packs não conheço, nem codec's... Sei que o VLC (VideoLan) consegue ler isso!

14. Zagor

Zagor Power Member

Para ler .flv pode-se usar o FLVPlayer.. se o quiserem é só clicar aqui.

Em relação ao Video Downloader 2.0, eu no YouTube só consigo fazer o download dos videos em .flv, não consigo logo directamente para .avi, mas digo já que o programa é muito bom e eu depois uso o FLVPlayer para ver os video :)

Última edição: 14 de Outubro de 2006
  15. {blitzkrieg}

{blitzkrieg} Power Member

viva
    Para quem usa firefox, o mais facil é terem a extensão Video Downloader.
    Permite fazer directamente o download dos videos nos sites, de todos os tipos de ficheiros, incluindo os FVL do youtube. Com apenas 2 cliques.
    https://addons.mozilla.org/firefox/2390/
    Comentem este downloader, relativamente aos outros.

16. paperless

paperless Power Member

Não é para descreditar nem o autor da extensao do firefox nem aqueles que a indicaram mas epa acho que o programa que o Robben indicou é mesmo o mais pratico..porque converte logo para um formato bastante mais comum e sem espinhas..

17. {blitzkrieg}

{blitzkrieg} Power Member

parece-me bem
    mas dada a quantidade de videos q eu tiro, n vale a pena converter
    e para mais, o flv é o formato mais comum para mim.

18. Porto

Porto Power Member

eu saco com o XBMC(Xbox Media Center) lol com o script para ver e navegar pelos filmes do youtube, tb tem la para fazer download dos mesmos :p

XBMC facilita a vida das pexoas :p

19. K0mA

K0mA Power Member

Não se riam mas, mudando a extensão de FLV para mpg dá pra ler no media player, pelo menos no meu computador !

20. lsharkf

lsharkf Power Member

Caso tenha interesse.
    http://www.sapovideo.com/tunes.php

Alem da criacao de playlists e acesso ao top chart de vendas do itunes, tem apontadores directos para aplicacoes online que fazem a conversao de .flv para .mp3

Partilhar esta Página