1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Download

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Kenji, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 796)

1. Kenji

Kenji Power Member

Não consigo fazer download de nada... ja tentei 2 navegadores(IE, firefox) e nada...
    Isto aconteceu desde que atualizei o firefox para a versao 3 :confused:

Espero que esta seja a secção certa :zzz:

2. Kenji

Kenji Power Member

Entao...? ninguem....?

Que desilusão :'(

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Especifica melhor esses posts do "não consigo e pronto" não dão com nada.

Que erro é que te dá exactamente? Especifica exactamente porque não consegues fazer downloads.

Cumps

4. brock

brock Folding Member

Não consegues somente fazer download atraves de browser? Entrar em msn etc consegues sem problema?
    ps: Se tens a certeza que foi devido a actualização e se o mesmo foi feito a pouco tempo podes sempre fazer um restauro ao sistema, contudo sem informações é complicado ajudar-te.
    cump's.

Última edição: 28 de Junho de 2008
  5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Desilusão porquê? Aqui ninguém trabalha para ti e para os teus problemas. :P

Sê mais especifico, talvez assim apareça alguém que te ajude. Eu já antes havia entrado aqui no tópico, mas com tão pouca informação que dispões, até perdi a vontade de andar aqui a gastar tempo a tentar ajudar-te.

6. Kenji

Kenji Power Member

Me desculpa... estou stressado com isto e já criei 2 topicos em lugares errados!!!
    Agora, não sei como, já consigo no firefox, só não consigo no IE.... faço bem download em p2p, msn, etc...

Uma desilução porque me disseram que neste forum sabiam tudo!!! Eu sei que ninguem trabalha para mim --'

Então, o que acontece quando tento efectuar um download é isto:

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sim, neste fórum sabe-se de tudo, mas não somos adivinhos, é complicado dar uma resposta à frase: "não consigo fazer downloads, ajudem-me". É necessária mais informação, informação essa que acabaste de disponibilizar.

E a resposta é: não consegues fazer downloads porque a sessão em que estás a trabalhar não te permite fazê-lo. Não deves estar a entrar no Windows como administrador, ou então estás inserido numa rede com permissões restrictas.

Por ultimo, experimenta, no Internet Explorer, ir a Ferramentas e depois ao separador Segurança e vê lá se não tens a segurança no máximo. Se tiveres, mete no médio.

8. brock

brock Folding Member

Nem mais a segurança deve estar defenida como "alta" coisa do genero poderá ser a causa para não estares a conseguir fazer o download em questão.
    Ps: Por vezes temos que saber esperar ... :)
    cump's.

9. kikofra

kikofra Power Member

10. Mas eu tentei o Download desse ficheiro em 3 sites diferentes e nenhum deles deu, tanto com a IE e Firefox...

11. kikofra

kikofra Power Member

tenta com um download maneger (se tiveres outro pc pa sacar um)

12. Captomente

Captomente Power Member

Boas, se não me enganei no endereço ( http://www.cpuid.com/download/cpuz_145.zip ), eu também não consigo fazer download.

Conclusão: o problema está no site/servidor onde o ficheiro está(va) alojado. Tentar encontrar um site alternativo pra sacares esse ficheiro.

Cumps.

13. Okänt

Okänt Power Member

pois por akaso eu tambem tenho os erros de vez em quando a trocar de separadores, actualizar a pagina. Mas bem pensava que fosse de virus que tivesse apanhado mas afinal é do firefox.:lol:

14. Berde

Berde Power Member

Não dá porque esse ficheiro já não existe no servidor.
    O que acontece é que o programa foi actualizado e agora vai na versão 1.46

Altera o link para: http://www.cpuid.com/download/cpuz_146.zip e já dá.

De qualquer forma, assim que sair outra versão, este link também deixa de dar por isso aconselho-te a visitar o site oficial e fazer o download a partir de lá.

Partilhar esta Página