1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Downloads "bloqueiam no fim" e vai-se a internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por AtumBomPetisco, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 607)

  1. AtumBomPetisco

    AtumBomPetisco Power Member

    Boas

    Já algum tempo que tenho este problema irritante. Muitas das vezes que faço um download de um ficheiro de tamanho médio (digamos mais de 50mb), este tem a tendência de estagnar perto dos 100%, e enquanto está "parado" a fazer não sei o quê, a Internet vai-se abaixo, ou seja, nao faz o load de paginas nem nada enquanto o download nao for concluído. Muitas das vezes, chego estar à espera 5 minutos só para o download "desbloquear" e assim a internet voltar. Realmente nao percebo porque isto acontece, será do firefox ou do antivirus? Hoje por exemplo nao tive outra opção senão reiniciar o computador. O ficheiro de 48mb bloqueou perto dos 100% e como é habito fiquei a espera que terminasse, mas tal não sucedeu e tive assim 10 minutos. Net nada. Solução foi cancelar.

    Tenho o firefox 3 com add-ons como o noscript mas que nao tem influência, nod32. Será que é o AV incorporado do browser?
    Já corri o ccleaner para limpar os ficheiros temporários e ja eliminei os downloads antigos. Isto depois de reinstalar novamente o ccleaner pois nao estava a funcionar e verificar mais uma vez a tendência dos dowloads fazerem uma pausa perto do fim ,neste caso no ficheiro do ccleaner. Nao tenho qualquer vírus no computador, pois faço scans regularmente.

    Obrigado
     
    Última edição: 12 de Outubro de 2008
  2. Sacer

    Sacer Power Member


    tens um virus quase de certesa... tenta fazer um full scan com o teu anti virus .. se mesmo assim não tiveres sucesso instala um anti spyware .. ou troca de antivirus embora esse seja muito bom , dos meus redilectos ..
     
  3. AtumBomPetisco

    AtumBomPetisco Power Member

    Não é nenhum vírus.
    Já li um tópico num fórum em que diz que isto deve-se ao meu AV, neste caso o NOD32. A solução foi desactivar a opção "advanced heuristics" nos scans das files (neste caso do que estás a fazer o download).
     

Partilhar esta Página