1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Downloads Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Ksyrium, 11 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 838)

1. Ksyrium

Ksyrium Power Member

Desde dia 9 de Outubro que na página de consumos da clix que não aparecem ligações novas. Mesmo que eu desligue o modem e o volte a liga, nem as ligações de 17h e 55m. Parece que a clix não está a contar... Já aconteceu o mesmo a alguem?

2. Vorador

Vorador Power Member

Sim, não estão contados. Mas não comeces a festejar e a achar que tens tráfego ilimitado, porque já aconteceu mais que uma vez não contarem e depois meterem direito. Até já aconteceu contarem com dias de atraso.

3. Ksyrium

Ksyrium Power Member

Eu tenho trafego ilimitado}> :002:
    Só vim aqui falar porque acho estranho não aparecer.

4. Vorador

Vorador Power Member

Lol, yah, só disse aquilo para não vir o pessoal todo "hey se calhar puseram ilimitado também" :)

5. PoolMania

PoolMania Banido

:002::002::002: Voçês são todos massoquistas!!!! Então isso faz-se? Dão cabo da cabeça doutro pessoal não Clix....Eu não sofor deste mal: Sou Clix :002::002::002:

6. bomb

bomb I quit My Job for Folding

A mim aconteceu-me igual, dede dia 9 que não me aparecem ligações novas e não sei a quantos ando.
    Infelizmente eu não tenho trafego ilimitado, mas tenho que meter :x2:

Partilhar esta Página