Downloads... Corrupçao?!?

20COMER

Power Member
Estou com um sério problema...
É o seguinte, ultimamente nem tenhu feito quase downloads nenhuns a acontece que este mês já conto com perto de 1GB de downloads nacionais sem ter feito donwloads superiores talvex a 50megas... como é isto possivel?
Existe algum tipo de spyware ou coisa parecida que possa utilizar o meu pc para downloads e fazer com que os downloads dessa pessoa sejam debitados na minha conta.

Agradecia resposta Urgente.


Um Abraço...
20COMER:004:
 
Originally posted by 20COMER
Estou com um sério problema...
É o seguinte, ultimamente nem tenhu feito quase downloads nenhuns a acontece que este mês já conto com perto de 1GB de downloads nacionais sem ter feito donwloads superiores talvex a 50megas... como é isto possivel?
Existe algum tipo de spyware ou coisa parecida que possa utilizar o meu pc para downloads e fazer com que os downloads dessa pessoa sejam debitados na minha conta.

Agradecia resposta Urgente.


Um Abraço...
20COMER:004:

basta que alguem saiba o tua "identificaçao na intenet" ou la o que é, em que quem o tem, põe o teu e desliga o dele, faz os downloads do e para o pc dele, e conta pra ti pois segundo os computadores lá do teu ISP (é este o nome correcto?) quem está a copiar és tu pois é a tua identificação que esta a ser usada.
essa identificação que eu falo, eu nao sei o nome exacto disso, não sei se e um nº ou coisa assim, mas sei que é o que identifica cada um de nós nos ISP's para que eles nos controlem o trafégo que nos fazemos
(foi isso que me contaram)

[EDIT]
e já agora, se não é este o caso toma conta dos auto-updates dos programas que ai tens.
[/EDIT]
 
danke TAFinho
wink.gif
 
Epá... a hipotese de alguém entrar na net com o meu user é mto pco provável para não dizer impossivel poix nnguem sabe o meu username.. e mto menos a minha pass.
Agora.. acho que já encontrei uma soluçao lógica para isso... é que.. a minha namorada comprou pc novo recentemente e agora tem webcam e as nossas "video-conferências":D estendem-se até altas horas da madrugada. Penso que seja msmo esse o "destino dos downloads".

Obrigado.


Um Abraço...
20COMER:003:
 
Back
Topo