Xbox Downloads Danificados na 360

Warp

Power Member
Ja ha algum tempo que venho a ter este problema.
90% dos dowloads que faco o live, tipo demos, arcade e mesmo os updates dos jogos, chegam danificados, e o resultado é nos demos aparecere aquela mesagem de limpar o DVD com um pano ou os demos freezam.

Alguem tem esse prob?

Para resover tenho que tentar varias vezes o download ate ficar bom.

Obrigado

EDIT:oops, pus isto na seccao errada, se um mod puder mudar para seccao xbox agradecia.
 
Última edição:
a mim cheira-me é que o disco está-se passando ou então tens problemas na conecção. já exprimentaste com outro disco? ou então exprimentar o disco noutra casa com net e xbox...
Pode ser também do router dele que esteja a dar o berro...... Porque os downloads podem ter chegado com erros nos pacotes que o router recebe.
Ele tem pc? se tiver que teste um download no pc, um que seja de grandes dimensões, cerca de 600 MB por exemplo.
 
nos meus pc's nao tenho problemas desse tipo, só mesmo na xbox.
o disco deu teve este problema desde sempre, so que nao lhe dei atencao.
enfim, deve tar mesmo mamado, se ng mais teve esse prob, so pode ser.
 
Isso parece-me que o disco está com bad sectors. A melhor solução passa por testar o mesmo. Podes tentar limpar a cache do disco, na xbox 360, já n sei é a combinação das teclas, ou então formatar o mesmo.
 
Boas experimenta fazer uma verificação ao disco. Se estiver tudo ok demora 2 segundos.

Aqui ficam as combinações de teclas retiradas de um outro forum.
In order to perform hard drive maintenance, you simply have to:

- go to your system tab on your dashboard
- select memory
- highlight your Hard Drive and press the Y button
- on your controller press:
X, X, LB, RB, X, X
- a tab on the right should pop up asking to perform maintenance
- Accept

Espero que resolva ;)
 
Última edição:
Back
Topo