1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Downloads Danificados na 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Warp, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1106)

1. Warp

Warp Power Member

Ja ha algum tempo que venho a ter este problema.
    90% dos dowloads que faco o live, tipo demos, arcade e mesmo os updates dos jogos, chegam danificados, e o resultado é nos demos aparecere aquela mesagem de limpar o DVD com um pano ou os demos freezam.

Alguem tem esse prob?

Para resover tenho que tentar varias vezes o download ate ficar bom.

Obrigado

EDIT:oops, pus isto na seccao errada, se um mod puder mudar para seccao xbox agradecia.

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

a mim cheira-me é que o disco está-se passando ou então tens problemas na conecção. já exprimentaste com outro disco? ou então exprimentar o disco noutra casa com net e xbox...

3. PoolMania

PoolMania Banido

Pode ser também do router dele que esteja a dar o berro...... Porque os downloads podem ter chegado com erros nos pacotes que o router recebe.
    Ele tem pc? se tiver que teste um download no pc, um que seja de grandes dimensões, cerca de 600 MB por exemplo.

4. Warp

Warp Power Member

nos meus pc's nao tenho problemas desse tipo, só mesmo na xbox.
    o disco deu teve este problema desde sempre, so que nao lhe dei atencao.
    enfim, deve tar mesmo mamado, se ng mais teve esse prob, so pode ser.

5. UnknownName

parece que mais ninguém tem, eu pelo menos não...é mesmo do disco então. talvez se pedires um HDD esprestado possas testar.

6. Konig

Konig Power Member

Tal como nos PCs, isso pode indicar que o disco está danificado, sectores danificados, etc...

7. UnknownName

o disco da 360 nunca se estraga por isso já veio assim da loja (provávelmente).

8. bseixas

bseixas Power Member

Isso tb nunca me aconteceu, nem mesmo quando tive problemas com a net, q fazia disconnects a meio dos downloads...

9. leopard

leopard Banido

Isso parece-me que o disco está com bad sectors. A melhor solução passa por testar o mesmo. Podes tentar limpar a cache do disco, na xbox 360, já n sei é a combinação das teclas, ou então formatar o mesmo.

10. madsites

madsites Power Member

O meu 1º deu o pifo...
    Anyway, o tio Bill mandou-me outro, no problem.

11. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas experimenta fazer uma verificação ao disco. Se estiver tudo ok demora 2 segundos.

Aqui ficam as combinações de teclas retiradas de um outro forum.
    Espero que resolva ;)

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  12. d3baser

d3baser Power Member

Como é que ele nunca se estraga?

13. Konig

Konig Power Member

Não se estraga? Mete-lhe um íman todo pipi em cima do disco para ver o gajo a suar. haha

Claro que se estraga, é mecânico porra! É igual aos dos PC's...

Partilhar esta Página