1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Downloads desaparecidos!!!!!Onde estao??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sorrow2790, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 730)

1. sorrow2790

sorrow2790 Power Member

Pessoal,estive ontem a configurar o uTorrent e por lapso fiz check naquela caixa que diz (Move completed downloads to) mas nao escolhi nenhuma directoria...Acontece que deixei algumas coisas a sacar durante a noite e agora nao sei onde estao...Fiz uma search no iniciar mas nao os encontrei;Ja procurei posts antigos no forum,mas nao encontrei nada.O que aconteceu aos ficheiros,alguem sabe??

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Vais ás configurações do uTorrent e na secção dos downloads, onde se encontra essa opção vês onde estão os downloads.

Cumprimentos

3. sorrow2790

sorrow2790 Power Member

pois,o meu problema e que nao escrevi nada nesse lugar...aparece em branco.quando isto acontece,o que acontece aos os downloads?para onde vao?Alguem sabe??

4. kitty

kitty Power Member

Documents and settings -user name- Application data deves lá ter uma pasta do utorrent com todos os downloads.

5. sorrow2790

sorrow2790 Power Member

nao me aparece nada...fiz uma procura ao disco C,que e a unica particao que tenho e nada...tb procurei em O meu computador,etc,etc,mesmo sendo altamente improvavel que la estivessem,mas ja procurei tudo.Acho que o melhor e sacar tudo outra vez...

6. seed.helper

seed.helper Power Member

clicas num torrent e fazes abrir directoria e os outros devem andar por la perto :p

Partilhar esta Página