downloads diarios

Berna007

Power Member
queria perguntar se sabem de algum progama para calcular os downloads que efectuei diariamente.
Eu sou cabovisao, por isso devia ter uma passe para poder saber isso atravez do site da cabovisao, mas perdi essa passe e agore nao tenho forma de saber os meus consumos mensais/diários.
Há algum programa???:confused:
 
Experimenta contactar o serviço de apoio ao cliente da Cabovisão. O melhor mesmo é controlares o tráfego através da página da Cabovisão, não vá um dia os gajos se enganarem e depois não podes fazer prova do que gastaste.
 
E mesmo com as happy hours e tudo é dificil arranjar um programa que te conte isso com muita exactidão...
Tb já me aconteceu esquecer a pass, telefonei para lá e eles resolveram-me isso rapido, por isso o melhor é mesmo ligares.
 
uma estória de embalar

olá:D

Tenho uma ideia para o teu problema, pegas num bloco de notas em papel, e desenhas 1 pausinho por cada byte de tráfego efectuado, ao fim do dia é só fazer uma simples conta de somar!!! Tcharam!!!É como eu faço

Ah e já agora faz a lápis que as vezes um gajo engana-se.

Pronto agora a sério telefona para o serviço de atendimento cabovisão e pede uma nova password com os teus dados da conta.:009:
 
queria perguntar se sabem de algum progama para calcular os downloads que efectuei diariamente.
Eu sou cabovisao, por isso devia ter uma passe para poder saber isso atravez do site da cabovisao, mas perdi essa passe e agore nao tenho forma de saber os meus consumos mensais/diários.
Há algum programa???:confused:
Instala o netcount e configura-o para a tua happy-hours e vais ver que controlas bem o teu tráfego.
Fica bem.
 
Back
Topo