Olá a todos,
depois de ter recebido uma factura da cabovisão com 365€ de downloads extra para pagar e tendo a certeza de que a utilização que fiz foi dentro do normal, resolvi escrever a seguinte reclamação aqueles senhores.
digam-me o que acham.
depois de ter recebido uma factura da cabovisão com 365€ de downloads extra para pagar e tendo a certeza de que a utilização que fiz foi dentro do normal, resolvi escrever a seguinte reclamação aqueles senhores.
digam-me o que acham.
Exmos. Senhores,
Após vários anos como vosso leal cliente fiquei deveras surpreendido e apreensivo ao receber a v/ factura n.º 800 099 625 de 02-08-2008 e ter verificado a v/ intenção de me cobrar € 365,40 pelo “upload/download internet”.
Como é óbvio tentei informar-me do que teria acontecido para tal facturação fora do normal, pelo que me informaram na v/ loja de Setúbal que teria ultrapassado os limites de donloads/uploads em cerca de 20 GB durante o mês de Julho e que já teria outros tantos no mês de Agosto.
No entanto, recuso-me a acreditar que tal esteja correcto, visto a utilização da internet nesses meses não ter sido fora do normal, para que acontecesse tal disparidade de números comparando com meses anteriores.
Para além disso chega a ser ridículo tentarem cobrar tal valor quando a v/ concorrência oferece downloads ilimitados (Zon, Meo, etc.), ou com valores bastante mais reduzidos (Clix), e que V. Exas. estejam actualmente a oferecer downloads ilimitados a clientes que ameaçam desistir dos v/ serviços (conforme carta em anexo).
Por tudo aquilo que foi mencionado solicito o crédito imediato dos valores em causa de downloads/uploads extra dos meses de Julho e Agosto, pois acredito que o bom senso prevaleça em V. Exas. que certamente preferirão continuar com um cliente que até este momento estava plenamente satisfeito com os v/ serviços
Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível,
Atentamente,