1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

downloads - ficheiros corrompidos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lm.silva, 3 de Dezembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 924)

1. lm.silva

lm.silva Power Member

Boas!

ao fazer downloads têm me vindo vários ficheiros corrompidos.. não importa qual o browser que uso, ou mesmo com o download accelerator. penso que não deve ser problema do disco, pq nao tenho mais problemas mesmo ao passar ficheiros de cds ou pens.

alguem faz ideia porque é que isto tá acontecer? uso a porta de rede onboard da abit fatal1ty an8 sli

2. Akaruz

Akaruz Power Member

ja limpaste a cache do browser e o temp ? e sacaste de novo , e ve se a tua ligacao nao cai devez em quando.

3. nothing

nothing Power Member

A mim acontece-me bastante isso com a bosta do firefox..

4. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Nunca me aconteceu tal cena...utilizo o firefox. pode ser da ligação,digo eu.:rolleyes:

5. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

eu sei que a pergunta pode parecer EXTREMAMENTE estupida, mas por acaso vocês têm a memoria overclockada ou o CPU?

ja me aconteceu o mesmo e era da memoria overclockada.

eu uso firefox ha MESES e nunca me aconteceu tal coisa.

6. Luka

Luka I folded Myself

Isso acontece no computador de um colega meu com dois hitachi 80gb sata2 em raid0.
    Pode ser problemas na porta onboard ou então virus/spyware no pc.

7. nothing

nothing Power Member

Aqui nada de vírus, de overclock e só acontece com o firefox. É os downloads corrompidos (tipo 3 em cada 10), lentidão de utilização e bloqueios para xuxu. Caguei, deixei de o utilizar e estou muito melhor.

8. TosteX

TosteX Powre Membre

A mim também me acontece de vez em quando com o firefox...

9. lm.silva

lm.silva Power Member

parece que era mesmo do firefox... já tinha sacado prai 5 vezes o ultimate boot cd e sempre corrompido.. sakei agora com o IE e deu.. weird se calhar é da versão 1.5 do firefox pq com a anterior nao tinha problemas

10. lm.silva

lm.silva Power Member

afinal não era do firefox.. está me a acontecer com o IE. começo a desconfiar dos drivers da nvidia para a minha board. será que é disso?

Partilhar esta Página