downloads - ficheiros corrompidos

lm.silva

Power Member
Boas!

ao fazer downloads têm me vindo vários ficheiros corrompidos.. não importa qual o browser que uso, ou mesmo com o download accelerator. penso que não deve ser problema do disco, pq nao tenho mais problemas mesmo ao passar ficheiros de cds ou pens.

alguem faz ideia porque é que isto tá acontecer? uso a porta de rede onboard da abit fatal1ty an8 sli
 
eu sei que a pergunta pode parecer EXTREMAMENTE estupida, mas por acaso vocês têm a memoria overclockada ou o CPU?

ja me aconteceu o mesmo e era da memoria overclockada.


eu uso firefox ha MESES e nunca me aconteceu tal coisa.
 
Isso acontece no computador de um colega meu com dois hitachi 80gb sata2 em raid0.
Pode ser problemas na porta onboard ou então virus/spyware no pc.
 
Aqui nada de vírus, de overclock e só acontece com o firefox. É os downloads corrompidos (tipo 3 em cada 10), lentidão de utilização e bloqueios para xuxu. Caguei, deixei de o utilizar e estou muito melhor.
 
parece que era mesmo do firefox... já tinha sacado prai 5 vezes o ultimate boot cd e sempre corrompido.. sakei agora com o IE e deu.. weird se calhar é da versão 1.5 do firefox pq com a anterior nao tinha problemas
 
afinal não era do firefox.. está me a acontecer com o IE. começo a desconfiar dos drivers da nvidia para a minha board. será que é disso?
 
Back
Topo