Downloads lentos...

metecarne

Banido
Boa noite a todos,
Tenho internet fixa sapo ADSL 4 mb. Ontem troquei o modem que vinha no kit sapo (Thompson speedtouch 330) por um router wireless ( D-Link G ADSL2/2+ DSL-924). O router está a funcionar bem no meu pc e o outro computador cá de casa está a receber o sinal de internet por wireless. O problema é que os downloads com o utorrent estão muito mais lentos. No utorrent aparece lá a seguinte mensagem:
"o firewall/router está a limitar o trafico de rede. Necessita de abrir a porta para os outros se conseguirem ligar"
Eu não sei como ver/fazer isto. Alguém me pode ajudar?
Desde já agradeço a quem me puder dispender algum tempo.

Cumprimentos.
 
nao é nenhum software.
é apenas um site que te abre as portas do router para os downloads nao ficarem lentos.

e nao. nao deixa passar virus se tiveres antivirus ou firewall.
 
Acho qe podes fazer de duas maneiras...ou podes ir directamente a' firewall qe estas a usar e adicionar la a porta do teu router, ou entao abres o browser tens de saber o ip qe te da' acesso ao router, e apartir dai tens de ir configurar a porta ;)
 
Olá,

Tenho um IMAC ...e faço os downloads quer do site netcabo, quer do site da clix a 1,6MB constantes as vezes 1,3MB ... (tenho ligação 18MB da netcabo).... nos outros sites é conforme 700 etc etc.... o problema está com os torrents... tenho o transmission para mac e ele saca-me os ficheiros a 5 .. 6 kbps, mas para fazer uploads chega aos 60kb ... já tentei trocar de programa mas está tudo igual....

O que devo e posso fazer??

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos
 
Back
Topo