1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Downloads lentos...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por metecarne, 5 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 967)

1. metecarne

metecarne Banido

Boa noite a todos,
    Tenho internet fixa sapo ADSL 4 mb. Ontem troquei o modem que vinha no kit sapo (Thompson speedtouch 330) por um router wireless ( D-Link G ADSL2/2+ DSL-924). O router está a funcionar bem no meu pc e o outro computador cá de casa está a receber o sinal de internet por wireless. O problema é que os downloads com o utorrent estão muito mais lentos. No utorrent aparece lá a seguinte mensagem:
    "o firewall/router está a limitar o trafico de rede. Necessita de abrir a porta para os outros se conseguirem ligar"
    Eu não sei como ver/fazer isto. Alguém me pode ajudar?
    Desde já agradeço a quem me puder dispender algum tempo.

Cumprimentos.

2. KantunpaY

KantunpaY Power Member

3. metecarne

metecarne Banido

Isto não deixa passar virus nem nada...????
    Mas este software tem de ser comprado?

Última edição: 5 de Março de 2008
  4. KantunpaY

KantunpaY Power Member

nao é nenhum software.
    é apenas um site que te abre as portas do router para os downloads nao ficarem lentos.

e nao. nao deixa passar virus se tiveres antivirus ou firewall.

5. Acho qe podes fazer de duas maneiras...ou podes ir directamente a' firewall qe estas a usar e adicionar la a porta do teu router, ou entao abres o browser tens de saber o ip qe te da' acesso ao router, e apartir dai tens de ir configurar a porta ;)

6. Jorjante

Jorjante Power Member

Olá,

Tenho um IMAC ...e faço os downloads quer do site netcabo, quer do site da clix a 1,6MB constantes as vezes 1,3MB ... (tenho ligação 18MB da netcabo).... nos outros sites é conforme 700 etc etc.... o problema está com os torrents... tenho o transmission para mac e ele saca-me os ficheiros a 5 .. 6 kbps, mas para fazer uploads chega aos 60kb ... já tentei trocar de programa mas está tudo igual....

O que devo e posso fazer??

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos

Partilhar esta Página