Downloads muito lentos.. :\

volcoMzbr

Power Member
Boas!! Tenho uma ps3 desde o dia 23 de março, desde entao nao tenho tido nenhum problema com a dita cuja, pelo contrario a consola e optima, adorei tudo e tem tido um optimo desempenho sempre a funcionar bem com demos, BR, jogos ps1/ps2 sempre actualizado. Mas de ha uma semana para ca quando vou sacar demos andam a demorar cerca de 4h para sacar 1GB 8|8|!!! Penso que e muito tempo.. ate mesmo demos de 512MB ou 700 e tal andam a demorar sempre imenso tempo... agr nao sei se o problema e da minha internet que anda com problemas ou do servidor EUR da PS STORE que anda super lento :'( com voces sacam rapido?! Eu tenho netcabo ligada por cabo 8Megas, e antes disso sacava tudo num instante agr.. ta bem ta!! Se alguem puder me dar alguma "LUZ" do que possa ser agradecia.

Cumps!!
PSN ID: volcoMzbr
 
No meu caso, depende do download. Quando saquei o GT HD Concept, a PS3 estava a sacar a 1 mega por segundo. O Warhawk, que foi a última coisa que saquei, foi relativamente rápido (uns 600 KBs por segundo).

No entanto, o último update estava muito lento a sacar, e o download deu erro 2 vezes. Sei que não é da net porque no PC saco a velocidades bem superiores, portanto deduzo que sejam problemas temporários nos servidores da PS Network.
 
Pois e como eu..no pc os downloads posso mesmo dizer que sacam super rapidos a velocidades como dizes bem superiores a da ps3.. portanto ainda agr tive averiguar no pc e a minha net esta tudo bem!! Porque e uma ganda cena para sacar demos.. e fazer o update nunca mais anda sempre lento. :( Mas penso como tu que deve ser dos servidores, porque antes nao andava assim, mas sim ao contrario sacava tudo num instante! :)
Cumps!
 
Sim, tens razão, também notei um declínio na velocidade nos últimos tempos (mesmo antes do Warhawk, por isso duvido que seja esse o motivo).

Há aqui muito pessoal que saca das stores americana e japonesa (eu ainda não tive paciência para isso, e não sou muito de demos), alguém se poderia pronunciar se nota diferenças significativas de velocidade com o servidor europeu...
 
Tipo eu tambem posso te dizer que nao sou muito de demos, mas quando nao tenho nada assim de novo pa fazer saco sempre um ou outro demo novo, eu tenho conta na store americana e ontem saquei o stranglehold em 4h ... :o e tudo para sacar 1GB e tal.. possa! Depois tentei sacar o Colin DiRt da store europeia e a mesma coisa estava a demorar imenso tempo para sacar e acabei por cancelar.. por isso deduzo que seja dos servidores. Espero que alguem se manifeste tambem lolol :\ mas de qualquer das maneiras obrigado bruno ;)

Cumps!
 
Não sei se é problema na PS Store, mas desculpem dizer,o melhor é mudarem para ADSL. Têm sempre uma velocidade constante de download(ou mais em sites que o providenciem, como por exemplo o do AVG anti virus) e essas coisas não acontecem tanto. Não há diminuição ou aumento da velocidade, está estável e mais nada! Eu já tive net por cabo e nem se compara, é outra coisa o ADSL.

Já agora, não esquecer que quantas mais pessoas tiverem net por cabo no vosso prédio, pior é, apesar de constar que não há diminuição de velocidade e blablabla a verdade é que normalmente instalam um distribuidor de 30 megas para todos.
 
Não sei se é problema na PS Store, mas desculpem dizer,o melhor é mudarem para ADSL. Têm sempre uma velocidade constante de download(ou mais em sites que o providenciem, como por exemplo o do AVG anti virus) e essas coisas não acontecem tanto. Não há diminuição ou aumento da velocidade, está estável e mais nada! Eu já tive net por cabo e nem se compara, é outra coisa o ADSL.

Eu tenho ADSL, Clix 24 Megas. No PC, os downloads até voam, assim como os da Xbox 360.

No início, também sacava bem da store (cheguei a sacar o GT HD Concept a 1 mega por segundo), mas ultimamente tem estado tudo muito lento (excepto o multiplayer).
 
Eu sempre achei os downloads na ps3 muitissimo mais rapidos que no meu portátil ... continua tudo bem sem qualquer problema .

Uso cabovisão a 2mb ... sei que é uma velocidade algo lenta .. mas online nunca tive problemas .
 
Já está disponivel o firmware 1.93, ao que tudo indica vem resolver problemas de conecção à rede.
Até agora está tudo a funcionar bem!

Cump.
 
é sinal que cada vez somos mais :) , agora a sony que resolva la isso do servidor :)


Já agora façam o teste á ligação á net e caso obtenham NAT3 , hummm... poderá ser disso .
 
Back
Topo