1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

downloads nacionais

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lucho, 20 de Junho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 9062)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. lucho

lucho Power Member

oi ando a procura de um programa para fazer downloads para sacar nacional sem ser o btuga ou emule o que me podem indicar a este respeito.

2. DragonShy

DragonShy Power Member

boas lucho...
    Qualquer programa que funcione com torrents, basta ires ao site do btuga(acho k o btuga tb funciona com torrents, mas não tenho a certeza) ou outro que conheças e sacares os torrents...de resto nao estou a ver mais nenhum...havia aí um projecto tuga para um "file share" mas já naõ me lembro do nome...foi há uns anos...e acho que não chegou a ir pra frente...mas espera aí que pode ser que alguem conheça alguma coisa...

[]'s

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Também podes usar o DC++, (http://dcplusplus.sourceforge.net se não me engano) tens é que ir ao Google procurar pelos endereços dos HUBs: são tipo canais de IRC, onde partilhas os teus ficheiros com os utilizadores desse HUB e dos outros onde estás.

4. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

DC++ para mim sempre foi a melhor solução! Rápido, económico, sem publicidades :)

5. Portwolf

Portwolf Banido

DC por acaso rula muito.. sempre me deu boas velocidades e bons DL's..

6. Help!!!

Olá a todos!
    I have a huge problem!
    Não consigo pôr a versão 8.b do emule bowlfish a funcionar...:'(
    Preciso de apoio técnico!!!Já estou por tudo,ando nisto há meses e ao que parece é algo simples!Isso pôe-me fula!Alguém faz serviço de apoio ao cliente sem cobrar deslocação ao domicilio?! lol
    Agradeço desde já a vossa atenção!!!
    Preciso de ajuda!!!

7. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

podes usar o mirc

durante anos foi isso que usei, existem bons canais de comunidades de partilha

tens de instalar uns pluggins para fazeres um dcc server e partilhares uma pasta

tens de ler o topico dos canais alguns têm exigencias de quantos gigas tens de partilhar para
    poderes entrar no canal

Última edição: 21 de Junho de 2006
  8. ElvioNeto, e que canais sao esses podes colocar aqui alguns? preciso de ftps tugas ou assim...
    cumpz.

9. Digam-me um site para sacara download nacionais

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página