1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Downloads não concluem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mason17, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 645)

1. mason17

mason17 Power Member

Viva pessoal
    Tenho aqui um problema no mínimo estranho:
    Sempre que faço um download de ficheiro acima de 100Mb, o mesmo não é concluído (chega ao 20 / 30% e pára). ---- Já tentei sacar a patch 1.2 do Grid umas 5 vezes de servidores diferentes e não consegui.
    Estou a usar Firefox actualizado, já experimentei com o IE e a situação é igual.

Não faço ideia do que será.
    O ISP é Cabovisão e a ligação tem andado um pouco lenta.

Agradeço qq ajuda que possam oferecer.

2. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

instala um download manager qq ou experimenta outro pc

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso é decerto problema do teu computador, eu também tenho Cabovisão e faço downloads de mais de 100 megas sem problemas.

Quando fazes os downloads, costumas ter algum programa de torrents ou o emule ligado também? Vê se não tens bicharada no computador, corre o anti-virus e o anti-spyware e confere as excepções na firewall.

4. mason17

mason17 Power Member

Experimentei mesmo agora a tal patch 1.2 do Grid (193Mb) no portátil e fez o download que foi uma maravilha.
    De salientar que tanto o PC como o portátil estão ligados á mesma rede Wireless cá de casa. No PC não consigo velocidades acima de 220KB enquanto que o portátil vai ao limite da ligação (+/- 600KB)
    É possível que seja memso bicharada estranha.

Obrigado pelas dicas. :x2:

Partilhar esta Página