Downloads não concluem

mason17

Power Member
Viva pessoal
Tenho aqui um problema no mínimo estranho:
Sempre que faço um download de ficheiro acima de 100Mb, o mesmo não é concluído (chega ao 20 / 30% e pára). ---- Já tentei sacar a patch 1.2 do Grid umas 5 vezes de servidores diferentes e não consegui.
Estou a usar Firefox actualizado, já experimentei com o IE e a situação é igual.

Não faço ideia do que será.
O ISP é Cabovisão e a ligação tem andado um pouco lenta.

Agradeço qq ajuda que possam oferecer.
 
Isso é decerto problema do teu computador, eu também tenho Cabovisão e faço downloads de mais de 100 megas sem problemas.

Quando fazes os downloads, costumas ter algum programa de torrents ou o emule ligado também? Vê se não tens bicharada no computador, corre o anti-virus e o anti-spyware e confere as excepções na firewall.
 
Isso é decerto problema do teu computador, eu também tenho Cabovisão e faço downloads de mais de 100 megas sem problemas.

Quando fazes os downloads, costumas ter algum programa de torrents ou o emule ligado também? Vê se não tens bicharada no computador, corre o anti-virus e o anti-spyware e confere as excepções na firewall.


Experimentei mesmo agora a tal patch 1.2 do Grid (193Mb) no portátil e fez o download que foi uma maravilha.
De salientar que tanto o PC como o portátil estão ligados á mesma rede Wireless cá de casa. No PC não consigo velocidades acima de 220KB enquanto que o portátil vai ao limite da ligação (+/- 600KB)
É possível que seja memso bicharada estranha.

Obrigado pelas dicas. :x2:
 
Back
Topo