Downloads Pendentes

MRuivo

I'm cool cuz I Fold
Alguém sabe a causa para os downloads de vez em quando ficarem pendentes? Para voltarem a dar tenho que reiniciar a PS3 (se meter continuar tudo não faz nada) isso acontece sobretudo quando estou a sacar algo e entro em algum jogo ele fica pendente o download..
 
Alguém sabe a causa para os downloads de vez em quando ficarem pendentes? Para voltarem a dar tenho que reiniciar a PS3 (se meter continuar tudo não faz nada) isso acontece sobretudo quando estou a sacar algo e entro em algum jogo ele fica pendente o download..

Ois, existem alguns jogos que colocam os downloads pendentes. Acredito que seja para não roubar largura de banda no online. Sei que isso acontece com o Warhawk e, pela lógica, deve acontecer com todos os que têm online.
 
Alguém sabe a causa para os downloads de vez em quando ficarem pendentes? Para voltarem a dar tenho que reiniciar a PS3 (se meter continuar tudo não faz nada) isso acontece sobretudo quando estou a sacar algo e entro em algum jogo ele fica pendente o download..

Ficam pendentes quando jogas online.

O estranho é teres de reiniciar. Normalmente continuam automaticamente mal sais do jogo.
 
Back
Topo