1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Downloads rápidos e depois lentos.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Core 2 Fire, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 535)

1. Core 2 Fire

Core 2 Fire I'm cool cuz I Fold

Eu fiz um teste de velocidade como podem ver:

E fasso downloads a partir do site do rapidshare.com e ele fica na Alemanha então eu começo o download a 2 MB/s e depois ele vai caído até aos 100 KB/s.

Porquê que faz isto?

Eu uso internet através de Router SMC, e o meu SO é o Windows Vista 64bits.

Espero que me ajudem a resolver isto, e já agora eu vivo nos Açores.

2. Captomente

Captomente Power Member

Tens conta Rapidshare? Se sim, não é normal isso acontecer mas não sei qual a solução.

Se não tens conta, é normal isso acontecer, pois a empresa Rapidshare alterou a forma como os utilizadores "sem-conta" fazem o download: há uns meses atrás, tinhas de inserir uns caracteres (captcha) e podias sacar à velocidade máxima. Agora, impuseram um limite de 1 download = 15 minutos e ainda baixaram a velocidade máxima de cada download (os tais 100 kbs, em média). Por isso, não te preocupes, que isso acontece a todos. :P

Cumps

3. Core 2 Fire

Mas eu tenho conta, eu pago todos os anos

4. Captomente

Captomente Power Member

Se tens conta rapidshare, faz um despiste de modo a perceber se o problema tá na tua ligação à net e/ou pc/modem/router/etc ou se tá do "lado" da Rapidshare.

Por ex, isso acontece com todos os downloads que fazes ou apenas com os do Rapidshare? Se acontece apenas com os do Rapidhare... tenta comunicar com o apoio ao cliente deles e expõe-lhes o caso. Não sei mais que sugerir. Espera que alguém mais tenha uma opinião sobre o assunto.

Cumps.

5. malcriado

malcriado Power Member

6. Core 2 Fire

Por acaso são em todos, e estou mais desconfiado que é instabilidade da internet, eu tenho net da SAPO.

Partilhar esta Página