1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Downloads sem algum exito possivel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por the amador modd, 24 de Agosto de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 789)

1. the amador modd

the amador modd Power Member

Boas pessoal,

é o seguinte eu formatei o pc e instalei o Xp Prof... Mas como percisava de ter o msn e essas coisas, fui ate ao site do Baixaki e tentei fazer o download.. O download a começar o pc reinicia..Ja tentei fazer download em varios sites e varios arquivos, mas sempre a mesma coisa..
    Acontece o mesmo ao meu irmao..

Alguem me sabe explicar/ajudar isto?

abraÇo,

The amadOr modD:004:

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Isso só acontece quando fazes downloads ou o pc reinicia em outras alturas?

Após instalações antes de msns e outros programas convém instalar um antivirus e usar uma firewall, se não o fizeste já podes tentar ver se tens algum tipo de spyware com por exemplo o spybot e para antivirus free, tens o avg, avast, etc

Existem também antivirus online basta no google procurares por "antivirus online" e fazes um check.

Ajudava mais com os links mas a minha net hoje está a 2k.

3. luxboy

luxboy Power Member

o recomendado seria formatar de novo, instalar antivirus e depois sim comecar com as instalacoes.. ao fim de teres tudo como keres podes criar uma imagem do disco pa posteriores formatacoes

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não tires nada do Baixaki que aquilo vem cheio de virus...

5. the amador modd

Virus nao tem, porque ontem fiz um teste on line..
    O mais que acho que tenho a fazer é instalar um anti virus.. Mas onde arranjo isso sem download? So mesmo em cd certo?!

Sim isto so vai abaixo quando tou a tentar fazer um download.

Ja saco no baixaki a uns anitos, e sempre seguro.. mas mesmo que nao seja no baixaki vai abaixo na mesma

6. Kamipt

Kamipt Power Member

O baixaki nem é tantos os virus mas sim os spywares, eles usam muito o sistema do pequeno aplicativo em vez do programa completo como nos sites originais, e esse aplicativo depois faz a instalação sacando o verdadeiro software mas com o senão de instalar aqueles bichinhos de estatisticas e afins.

7. the amador modd

eu por acaso so sacava no baixaki..
    aora nao sei onde sacar seguro.. e que deia aqui no pc..
    =S

8. luikki

luikki Power Member

vai aqui buscar este antivírus...
    não é normalo que um pc reinicie quando está a fazer downloads.... e muito menos normal é se isso acontece em dois pc's....

9. the amador modd

Vou testar 1 semana.. ao fim da semana se isto continuar, vou levar a uma loja

10. luxboy

luxboy Power Member

a acontecer em dois pcs diferentes é mto xtranho.. tens router? modem? kual? k isp tens?

11. the amador modd

tenho modem
    sapo adsl 8mb

12. Inoculado

Inoculado Power Member

uma coisa ,nao pode ser erro de aplicaçao ? algum stress com o internet explorer ou assim q cause um erro no sistema ?
    experimenta o firefox

13. the amador modd

ja fiz alguns dos downloads pretendidos, mas pelo site oficial da coisa..
    vou tentar baixaki para ver se funca agora

14. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Quando puderes vai ao teu perfil e preenche os campos do teu hardware, se soubessemos que harware tens era mais fácil ajudar-te. Há uns modems da Alcatel que são fornecidos pela Sapo que tem problemas de incompatibilidade com motherboards de ChipSet Nvidia, mais concretamente com os controladores de rede das Nvidia NForce 4.

Cumps.

Partilhar esta Página