Downloads sem algum exito possivel

the amador modd

Power Member
Boas pessoal,

é o seguinte eu formatei o pc e instalei o Xp Prof... Mas como percisava de ter o msn e essas coisas, fui ate ao site do Baixaki e tentei fazer o download.. O download a começar o pc reinicia..Ja tentei fazer download em varios sites e varios arquivos, mas sempre a mesma coisa..
Acontece o mesmo ao meu irmao..

Alguem me sabe explicar/ajudar isto?




abraÇo,

The amadOr modD:004:
 
Isso só acontece quando fazes downloads ou o pc reinicia em outras alturas?

Após instalações antes de msns e outros programas convém instalar um antivirus e usar uma firewall, se não o fizeste já podes tentar ver se tens algum tipo de spyware com por exemplo o spybot e para antivirus free, tens o avg, avast, etc

Existem também antivirus online basta no google procurares por "antivirus online" e fazes um check.

Ajudava mais com os links mas a minha net hoje está a 2k.
 
o recomendado seria formatar de novo, instalar antivirus e depois sim comecar com as instalacoes.. ao fim de teres tudo como keres podes criar uma imagem do disco pa posteriores formatacoes
 
Virus nao tem, porque ontem fiz um teste on line..
O mais que acho que tenho a fazer é instalar um anti virus.. Mas onde arranjo isso sem download? So mesmo em cd certo?!

Sim isto so vai abaixo quando tou a tentar fazer um download.

Ja saco no baixaki a uns anitos, e sempre seguro.. mas mesmo que nao seja no baixaki vai abaixo na mesma
 
O baixaki nem é tantos os virus mas sim os spywares, eles usam muito o sistema do pequeno aplicativo em vez do programa completo como nos sites originais, e esse aplicativo depois faz a instalação sacando o verdadeiro software mas com o senão de instalar aqueles bichinhos de estatisticas e afins.
 
uma coisa ,nao pode ser erro de aplicaçao ? algum stress com o internet explorer ou assim q cause um erro no sistema ?
experimenta o firefox
 
Boas,

Quando puderes vai ao teu perfil e preenche os campos do teu hardware, se soubessemos que harware tens era mais fácil ajudar-te. Há uns modems da Alcatel que são fornecidos pela Sapo que tem problemas de incompatibilidade com motherboards de ChipSet Nvidia, mais concretamente com os controladores de rede das Nvidia NForce 4.

Cumps.
 
Back
Topo