downloads wap

1€ só?
se calhar expliquei-me mal...
estamos a falar de navegar na net através do tlm tipo google e fazer download de jpegs e jogos?
é que tenho ideia de ter ido ao browser do tlm sacar um jpeg de 4kb e ficar sem uns 4€ no saldo
 
4kb 4 euros é impossível.

E sim, estamos a falar de usar o browser wap do telemóvel. tens é de saber qual o access point que queres usar.
 
Quanto tempo é que estiveste à procura? É que wap por gsm é taxado ao segundo apartir do primeiro minuto.
E já agora, o download da imagem é 4kb, mas o tráfego que gastas à procura dela também é download, a não ser que tenhas introduzido o endereço directo.
 
Última edição:
a imagem tem 18kb
procurei 1º no pc e fui ao browser do tlm e fui directo ao site da imagem. fiz o download e o meu saldo passou de 7/8€ para 2€ mais ou menos
 
De certeza que não estas a usar aquele profile que liga um numero para ligar a net? E´que na vodafone, 10 megas de trafego = 1 euro... Só pagas esse euro, saques o que saques, até claro esta chegar aos 10 megas lol
 
Isso é muito vago porque se for um samsung "normal" é uma coisa, se for um samsung da série "i" já é outra coisa completamente diferente, qual é o modelo ao certo?

um access point é basicamente uma ligação, tanto pode ser a "Internet" em que podes aceder a tudo e mais alguma coisa como no PC mas que é facturada ao kb ou "wap/vodafone live" que te limita muito mais, ou seja, só permite (teoricamente) navegação via um browser wap e se quiseres por exemplo usar o opera mini, o teu telemóvel tem de ter a possibilidade de usar um proxy para ligações das aplicações java. Esta última é muito mais barata, como já te disseram, 10MB por 1 euro.

(A maioria dos browsers wap "desenrasca" com HTML normal desde que a página não ultrapasse determinado tamanho)
 
Back
Topo