1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Downloads

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por m4t4d0r, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 675)

1. Tenho um problema com os downloads de exe's..

Em nenhum pc ca em casa consigo fazer downloads de exe's, quer tendo o windows vista quer tendo o windows XP ... consigo fazer downloads de tudo que nao seja exe's.

Ninguem me consegue explicar o porquê desta situaçao?

Agradecia imenso a ajuda :D

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Não consegues porquê? Que acontece quando os fazes?

3. Simplesmente nao faz... nao começa, pergunta se quero correr ou guardar ou cancelar, tanto faz escolher correr ou guardar q ele nao faz download, aparece a janelinha mas n anda com o download :S

4. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Estás a falar de downloads a partir do navegador? Que navegador?

5. Sim, tipo downloads directos nao faz nenhum.. Ja experimentei quer com IE7 quer com o firefox :x

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Experimentaste isso com qualquer ficheiro de qualquer site? Ou é só com um específico? É que pode ser também um problema do lado do servidor...

7. Experimentei com varios ficheiros nem no proprio site da microsoft da para fazer downloads de exe's :x

8. MurderGod

MurderGod Power Member

Cenário estranho... Já experimentaste desligar firewall ( caso esteja ligada ) ?

9. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Concordo.
    Isso tem ar de haver aí algum software a bloquear o download desse tipo de ficheiros.

Que anti-virus e/ou firewall tens?

10. neste pc nem tenho antivirus so tenho as seguranças q o vista traz por si xD

eu desconfio que seja uma proteçao do router pois em nenhum pc ca de casa da, quer seja XP quer seja vista, quer seja portatil ou quer seja um pc

11. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Então tenta ligar um computador directamente ao modem, sem passar pelo router. Assim ficas logo a saber se é o router ou não.

Partilhar esta Página