1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dr. Watson - Como desactivar ou desinstalar esta coisa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pedrocas, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2628)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Ultimamente, o meu explorer (Windows XP) tem dado alguns erros, sempre derivados de um processo denominado drwatson ou algo semelhante. Quando o erro acontece, o explorer desaparece e reaparece e depois tenho que ir ao gestor de tarefas encerrar o processo do drwatson. Há alguma forma de acabar com isto de vez?

2. Skywatcher

Skywatcher Power Member

O Dr.Watson é o debugger da Microsoft.
    Só entra em acção quando algum outro programa estoura e ele vai ver o que se passou para fazer o diagnóstico e (caso tu autorizes) enviar o relatório para a microsoft para ajudar a corrigir bugs do windows.
    O teu windows não tem dado erros por causa do Dr.Watson. O Dr.Watson é que se tem activado porque tens aí outro programa qualquer a dar erro e a estourar.

3. Any

Any Power Member

na minha makina isso acontece qndo instalado determinadas versoes de codecs do xvid.

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Obrigado pela explicação. Então, tenho que descobrir qual é a verdadeira causa destes erros... Já estava capaz de matar o bom do doutor. :cool:

Partilhar esta Página