Dr Watson

Just|-Blaze

Power Member
Boas. Ca estou eu de novo :(
O meu problema desta vez tem a ver com o dwwin.exe,volta e meia da Application error e por conseguinte ñ consigo abrir nenhum programa e tenho k reiniciar o pc.
Ja fui ao google,mas o k encontrei k encontrei n ajudou.
Alguem sabe como contornar o problema??
Obrigado
 
agora qd formatares e estiver td impec faz uma imagem da partição com o ghost ou drive image...

nunca mais tens problemas de formatações .. repor o SO + sodtware leva uns 15 min ...

formatado a 1 mes não ta mau ... qd tinha muito tempo livre formatava o desgraçado de semana a semana ... qt mais tempo mais se inventa, logo mais maravilha se faz ....
 
eu agora tb aguento 1 ano .... por isso referi qd tinha tempo livre era de semana a semana ... optimizar algo faz com q por vezes ajam acidentes de percurso ... mas com acronis é uma festa...15 min depois esta td na mesma ... sem me chatear ...
 
Caros amigos

Eu também sou daqueles q gostam de ter o PC a bombar a 100%, sempre "afinadinho" ao máximo, daí que não me importe de formatar ... 3 vezes num dia :002:

Parece estranho, mas o q é certo é q me aconteceu, isto porque adquiri um sistema novo, e como tal, não estava familiarizado com ele (vinha de 7 gerações seguidas de AMD e mudei agora para a intel ... ) acabava por fazer erros atrás de error, ao instalar o software pelo Easy Mode (dizem eles).

Resumindo, tenho um super-hiper-mega PC (modéstia à parte :lol:) que por momentos parece um pentium 166MMX (o ultimo intel que tive antes deste).

Assim que terminei a instalação do SO, fiz um bench com o 3DMark2001SE e obtive a módica quantia de 39827 pontos, nada mau, tendo em conta que estava tudo em default.

O que é certo é q após a instalação de todos os dispositivos, instalei o Flight Simulator 2004 e para meu espanto, demorou uma eternidade para arrancar a primeira vez (quando está a fazer o rendering dos cenários). Após este demorado passo, decidi configurar os gráficos tudo ao máximo (afinal a placa deveria aguentar) e quando vou tentar jogar .... minha nossa, que arrastadeira, e mesmo com o AA a 6X, notava-se bastante o efeito de escada nas asas do avião.

Já no windows, apareceu-me um erro do Dr. Watson, e meus amigos, desculpem-me a ignorância, mas de que se trata esta m€rd@? É tudo derivado do monte delixo que instalei?

Hoje, muito provavelmente, vou formatar tudo novamente e instalar os drivers sacados por mim, e não os fornecidos com os dispositivos, pois esses acho que vêm carregados com lixo desnecessário, e aí testar novamente, pois adquiri um PC para ter desempenho e não para fazer Benchmarks >(

Agradeço dicas de quem tenha um sistema idêntico, para ter o melhor desempenho com o minimo de tralha...

Cumps
 
Back
Topo