1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dr Watson

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Just|-Blaze, 2 de Setembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 863)

1. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

Boas. Ca estou eu de novo :(
    O meu problema desta vez tem a ver com o dwwin.exe,volta e meia da Application error e por conseguinte ñ consigo abrir nenhum programa e tenho k reiniciar o pc.
    Ja fui ao google,mas o k encontrei k encontrei n ajudou.
    Alguem sabe como contornar o problema??
    Obrigado

2. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

38 visualizaçõe e nenhuma alma caridosa??

3. nuno vale

nuno vale Power Member

eu ja teve esse prb...na altura fizerão uma reparação ao windows ficou bom mas não foi por mt tempo,acabei por formatar

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Pois....aconselho ai um formatzito..resolve logo o problma;)

Nuno...é "fizeram" e não "fizerão" :)

cumps

5. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

pois,mas eu formatei-o nem a um mes.
    Não tarda nada mudo para MAC

6. apoc

apoc Power Member

agora qd formatares e estiver td impec faz uma imagem da partição com o ghost ou drive image...

nunca mais tens problemas de formatações .. repor o SO + sodtware leva uns 15 min ...

formatado a 1 mes não ta mau ... qd tinha muito tempo livre formatava o desgraçado de semana a semana ... qt mais tempo mais se inventa, logo mais maravilha se faz ....

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

1 semana, haja tempo :D Eu ja aguentei 1 ano e meio com o mesmo XP :D

8. apoc

apoc Power Member

eu agora tb aguento 1 ano .... por isso referi qd tinha tempo livre era de semana a semana ... optimizar algo faz com q por vezes ajam acidentes de percurso ... mas com acronis é uma festa...15 min depois esta td na mesma ... sem me chatear ...

9. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

Ok,vou fazer isso entao,obrigado :D

10. Ahnitrop

Ahnitrop Power Member

Caros amigos

Eu também sou daqueles q gostam de ter o PC a bombar a 100%, sempre "afinadinho" ao máximo, daí que não me importe de formatar ... 3 vezes num dia :002:

Parece estranho, mas o q é certo é q me aconteceu, isto porque adquiri um sistema novo, e como tal, não estava familiarizado com ele (vinha de 7 gerações seguidas de AMD e mudei agora para a intel ... ) acabava por fazer erros atrás de error, ao instalar o software pelo Easy Mode (dizem eles).

Resumindo, tenho um super-hiper-mega PC (modéstia à parte :lol:) que por momentos parece um pentium 166MMX (o ultimo intel que tive antes deste).

Assim que terminei a instalação do SO, fiz um bench com o 3DMark2001SE e obtive a módica quantia de 39827 pontos, nada mau, tendo em conta que estava tudo em default.

O que é certo é q após a instalação de todos os dispositivos, instalei o Flight Simulator 2004 e para meu espanto, demorou uma eternidade para arrancar a primeira vez (quando está a fazer o rendering dos cenários). Após este demorado passo, decidi configurar os gráficos tudo ao máximo (afinal a placa deveria aguentar) e quando vou tentar jogar .... minha nossa, que arrastadeira, e mesmo com o AA a 6X, notava-se bastante o efeito de escada nas asas do avião.

Já no windows, apareceu-me um erro do Dr. Watson, e meus amigos, desculpem-me a ignorância, mas de que se trata esta m€rd@? É tudo derivado do monte delixo que instalei?

Hoje, muito provavelmente, vou formatar tudo novamente e instalar os drivers sacados por mim, e não os fornecidos com os dispositivos, pois esses acho que vêm carregados com lixo desnecessário, e aí testar novamente, pois adquiri um PC para ter desempenho e não para fazer Benchmarks >(

Agradeço dicas de quem tenha um sistema idêntico, para ter o melhor desempenho com o minimo de tralha...

Cumps

Partilhar esta Página