1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Draenei Mage como está em pvp e pve?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por vizouk, 23 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1382)

1. vizouk

vizouk [email protected] Member

Olá pessoal tenho um level 14 draenei mage no Grim Batol.
    Acham que é uma boa class em PVE? e em PVP como se porta?
    Eu estou a gostar de a jogar, antes tinha um orc hunter que levei até level 23, mas estou a gostar mais de jogar esta personagem.

Como profissões fiz herbalism até 75, mas depois dropei porque os preços dos Flasks estão baixo no grim batol, agora tou com mining e tenho intenções de fazer o dinheiro necessário e guardar os nodes também para depois evoluir JC (JewelCrafting) , a minha outra profissão é Enchanting que comecei a pouco. Profissões secundárias ainda so tenho fishing.

Estou a evoluir o mage em fire, meti os 5pontos até agora para a fireball, mas segundo o que me disseram depois frost tinha sido melhor, a lutar para já é sempre a mesma cena que faço, Forstbolt, fireball e ás vezes forst nova quando vêm muitos noobs.

Como so tive um caracter até level 23 antes deste, aceito todas as opiniões.

Cumprimentos

2. Xinta

Xinta What is folding?

Pve segundo 'reports' que tenho visto pela net e experiência própria (não como mage, mas no que toca a competir com eles) estão muito bem colocados no que toca a DPS.

Em pvp se estás a procura de fazer 2 vs 2 a 80, esquece.
    3 vs 3 em rmp (rogue, mage priest) ainda se safam bem.
    Em zergrounds de uma forma geral todas as class's desenrascam-se bem.

Vai min/herb skin/min, ou outra combo de duas gathering professions, visto que tas a começar a jogar e não tens muito gold. La para 68-80 procura reajustar as tuas profissões.

Spec de leveling podes e deves ir frost, pelo que ouvi dizer é o mais eficiente.

Não querias dizer mobs? [​IMG]

3. vizouk

Estava a pensar 2 vs 2 mas então não faz mal, depois faço um DK se for bom quando tiver esta class em 80 e já lhe dar bem, o que vai demorar bastante xD

Ok vou seguir gathering professions.
    Eu ja gastei 6pontos em fire o que devo fazer agora? so tenho 5de gold da para trocar? Onde troco?

Sim queria xD mobs n00bs xD

Obrigado ;)

4. Xinta

Xinta What is folding?

Podes trocar por 1 gold nos trainer's das cidades principais. (Visto que e' a 1º vez, depois vai aumentar de 5 em 5 gold de cada vez que trocares.)
    Eu apostava em algo deste género, http://www.wowhead.com/?talent#of0V0uZZAIccofu0fdgfot
    Começa primeiro pela tree de frost :)

5. flipo

flipo Power Member

Eutou a levelar o meu mage em fire, tou a level 42, achei frost "boring", apenas a minha opiniao. A coisa boa de levelar em frost é que tens sempre a hipotese de te safares melhor se te vierem gankar :P

6. Diogopm

Diogopm Power Member

Mage em 2vs2 está bom, é preciso saber jogar, não digam as coisas erradas ao rapaz ehehe.

7. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Nota-se que jogas no Grim Batol
    :D

8. vizouk

Sou muito n00b, em PVP ganho chamam-me n00b. Fiz polymorth, afastei-me frostbolt, comecei a levar dano gift of naru em min e frost nova e depois spam de fireball. o gajo perde fica logo a spammar n00b.

Não percebo nada disto tenho de ver se aprendo xD

9. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Vai te habituando, ganhares um duelo com as habilidades da tua classe/raça sem "cheats" e chamarem-te noob ;) enfim .... dor de cotovelo ;)

Diverte-te

10. boas eu sou mage a 4 anos e meio! a 2 so de pvp e como pve esta bastante nice mas presizas da experiencia tb! mas falando mais da minha area pvp e mt uma questao de skill e experiencia se jogos jogador tipo top n vais ter problemas eu tanto 2vs2 como 3vs3 2300 n tenho problemas mas a partir dai ja tens de saber jogar mt bem e bastante experiencia visto isto em causa como sabes mage e se fores bom e uma bomba!!

PS_: N jogues arcane , pk e lamme demais joga com skill frost nem tds sabem jogar ja arcane e 4 buttons e ta feito e mm feio!( opiniao pessoal)

Uma boa maneira de desenvolveres survive e seres mt mt bom 1vs1 e com duels contra bons players ! eu desde ke saio os archv ja vou com 3200 wins e 980 loses! mas pronto eu ja jogo desde pre - tbc. Qualquer duvida posta!

Última edição: 25 de Maio de 2009
  11. Eu acho q podes evoluir em fire, mas qd chegares a 80 frost sem duvida, mas agr com o dual spec é mais facil fire=pve frost=pvp.

Mage Rulez \m/

12. MonkSP

MonkSP Power Member

arcane p pvp. tenho tido mto sucesso.

13. Tigerfist

Tigerfist Power Member

Rogue Mage Priest, é um dos melhores combos das arenas neste momento, acho que não vais ter problemas^^

Partilhar esta Página