Xbox Dragon Age: Origins (RPG, Bioware)

Comprei agora a versão Ultimate e tenho estado a adorar a companha principial, convenceu-me a fazer a pré-reserva do Dragon age 2 para ficar com a versão signature.
 
Ei, também vou aproveitar, mas não pode ser já :)

Comprei o Mass Effect 1 e 2 há pouco, daqui a bocado não sei para onde me virar, eheh.
 
Reptil@ compra mais alguma coisa até perfazer 25£ assim não pagas portes, é melhor pagar por mais qualquer coisa até perfazer 25£ do que pagares os portes.
 
Foi o que eu fiz,mandei vir tambem o Assasin Creed 2:Edition of the Year,tudo junto ficou por +-29£ mas pelo menos sao 2 jogos,sendo que ja andava de olinho no Assasin creed 2 ha muito tempo
 
Como é que convem fazer a nivel das missoes extras(DLCs)?instalar tudo no disco?

E jogo-os quando?no fim da campanha principal?É que por exemplo ja houve um gajo no acampamento que me perguntou se lhe podia fazer um determinado favor,e isso tem a ver com DLC..mas pode compensar tanto em XP,como em armaduras que encontre por la.Entretanto ja instalei os gifts e ja tenho por exemplo a armadura do blood dragon
 
Back
Topo