Xbox Dragon Age: Origins (RPG, Bioware)

A armadura aparece logo no inventário mas só a parte principal. As luvas, botas e capacete terão de ser compradas àquele dwarf que está no acampamento.

Ok, thanks, entao como ta o teu char??

É que é assim, eu so agora é que desbloqueei a specialization Templar que queria pôr no meu warrior, mas já passei o nivel 7, agora só posso pôr uma specialization a nivel 14?? Ou ainda posso pôr duas?? Sabes?

Cumps
 
Pa quem numa escala de 0 a 10 gostou 10 do mass effect e do oblivion 7. E nao gostei do fable 2. Aconselham este jogo? ou nao tem nada a ver com nenhum dos que referi?
 
Ok, thanks, entao como ta o teu char??

É que é assim, eu so agora é que desbloqueei a specialization Templar que queria pôr no meu warrior, mas já passei o nivel 7, agora só posso pôr uma specialization a nivel 14?? Ou ainda posso pôr duas?? Sabes?

Cumps

Os pontos de especialização ficam salvos. Ou seja, da próxima vez que subires de level podes usar o ponto que ganhaste no nível 7 para abrires a talent tree do Templar. Eu estou mais interessado na especialização Beserker (e talvez Champion para o level 14) que ainda não desbloqueei.


Pa quem numa escala de 0 a 10 gostou 10 do mass effect e do oblivion 7. E nao gostei do fable 2. Aconselham este jogo? ou nao tem nada a ver com nenhum dos que referi?

É complicado porque este jogo não se assemelha a nenhum dos 3 jogos que mencionaste. Não é sandbox como o Oblivion, não tem o combate shooter do Mass Effect e não é mau como o Fable 2, eh. Se disseres o que te fez gostar muito do Mass Effect e gostar menos do Oblivion talvez ajude a responder melhor.

O problema é que a MS não aposta no mercado nacional e por isso isto é um país da Playstation! As lojas compram 2, 3 cópias de um jogo para X360 e quando esgota não estão preocupados em repor o stock. No site da worten nem tem o jogo para 360. Está lá a versão PC disponível e a PS3 em pré-venda! Com estes bans todos as vendas ou vão subir ou vão cair mais ainda.

Embora isso seja verdade, neste caso nem sequer versão PC se encontra (ou quando se encontra é em número bastante pequeno). Curiosamente na ***** só têm a versão 360 e PC no site. Se calhar é algum tipo de acordo bizarro...
 
Curiosamente na ***** só têm a versão 360 e PC no site. Se calhar é algum tipo de acordo bizarro...

Isso tem lógica porque a data de lançamento europeia da versão PS3 é 20/11/2009. Sofreu um atraso relativamente a PC e X360. Se a ***** não estiver a fazer pré-venda do jogo pode não estar ainda no site a versão PS3 para venda.
 
Como eu disse, a electro-pescador tem o jogo pa Xbox, eles tem uma loja que so vende jogos de Xbox e PC!! Ainda tenho lá um reservado que não vou buscar porque encontrei o jogo á venda nas amoreiras!
 
Os pontos de especialização ficam salvos. Ou seja, da próxima vez que subires de level podes usar o ponto que ganhaste no nível 7 para abrires a talent tree do Templar. Eu estou mais interessado na especialização Beserker (e talvez Champion para o level 14) que ainda não desbloqueei.


Eu tou a pensar em pôr Templar/Champion (parece ser uma boa combinação, (champion é fraco contra mages mas compensas com o templar) e no Shale Beserker/reaper mas ainda não sei bem, champion apanha-se depois de encontrar a Urna e levá-la a RedCliff ao Earmon ou Emon ou sei lá como é que ele se chama lol
Beserker não sei onde se arranja!!!
Mas agora não tou a encontrar o raio do lago onde o outro foi investigar!!!


Cumps
 
Sim, mas até versão PC nem vê-la! 38247658347568734 copias do MW2 e nada de Dragon Age, ridiculo >(

na worten do vasco tem lá versão PC.

eu ando a jogar no PC e acreditem que foi o primeiro RPG que me cativou. até ter jogado este jogo era simplesmente "alérgico" a RPG.

excelente jogo, pelo menos na versão PC. na xbox sem rato será um pouco manhoso de jogar. penso eu de que ;)
 
na worten do vasco tem lá versão PC.

eu ando a jogar no PC e acreditem que foi o primeiro RPG que me cativou. até ter jogado este jogo era simplesmente "alérgico" a RPG.

excelente jogo, pelo menos na versão PC. na xbox sem rato será um pouco manhoso de jogar. penso eu de que ;)

Não é manhoso para quem ta habituado a consolas e já joga RPG's em consolas!!
Se gostas deste tambem ias gostar tambem do Kotor 1 e 2!! E na volta tambem gostavas do Jade Empire, é uma beca diferente mas é muuuito bom tambem!


Cumps
 
Não é manhoso para quem ta habituado a consolas e já joga RPG's em consolas!!
Se gostas deste tambem ias gostar tambem do Kotor 1 e 2!! E na volta tambem gostavas do Jade Empire, é uma beca diferente mas é muuuito bom tambem!


Cumps

para já vou acabar este. depois logo me aventuro no mundo dos RPG's. mas este vai ficar sem duvida como o titulo que me converteu ao género.
 
Estou a ver que o pessoal está a curtir bastente deste jogo :) tenho que ver se para o mês de Dezembro também arranjo para mim. Já agora vale apena comprar a expanção?
 
Adorei Jade Empire e Fable I e II. Este tem uma review(gamespot) de 8.5 para 360 9.0 para a ps3 e 9.5 para o PC.

Em principio compro o jogo quando acabar(por acaso é começar) o mass effect e tiver o PC novo.
 
@Silvercap:
os redeem codes de dlc que acompanham o jogo so expiram em 30 de abril de 2010.

BTW, nova expansão anunciada:
-Return to Ostagar (400MS):

"Return to Ostagar takes players back to the titular site where the Grey Wardens were nearly wiped out. You'll uncover history and a secret plot by some King Calian bloke to go behind enemy lines and get to a place many believed was lost to history. And of course that means loot, as King Calian's weapons and armour await those brave enough."

http://www.eurogamer.net/articles/bioware-reveals-new-dragon-age-dlc
 
Boas

Bom, só tenho ouvido maravilhas deste jogo e pelos Vídeos que vi também gostei.
Fui numa de experimentar porque ando a ver se acabo um outro para depois começar o Dragon mais a serio.

Só joguei a parte do Tutorial, ou seja quase nada.
Mas achei essa parte muito esquisita.
Fui com um Elf, o cenário parecia meio enevoado, só podia andar ali naquele sitio para traz e para a frente sem liberdade nenhuma, e o personagem não defendia os ataques, Block nada.
Acabei essa parte e fui para uma casa, mas já não joguei mais.

A minha questão é... O jogo é sempre assim?
Ou mais para a frente é mais porreiro?

Se me poderem dizer algo, desde já agradeço.

Cumps
 
Boas

Bom, só tenho ouvido maravilhas deste jogo e pelos Vídeos que vi também gostei.
Fui numa de experimentar porque ando a ver se acabo um outro para depois começar o Dragon mais a serio.

Só joguei a parte do Tutorial, ou seja quase nada.
Mas achei essa parte muito esquisita.
Fui com um Elf, o cenário parecia meio enevoado, só podia andar ali naquele sitio para traz e para a frente sem liberdade nenhuma, e o personagem não defendia os ataques, Block nada.
Acabei essa parte e fui para uma casa, mas já não joguei mais.

A minha questão é... O jogo é sempre assim?
Ou mais para a frente é mais porreiro?

Se me poderem dizer algo, desde já agradeço.

Cumps

Não faço a minima, não começei com um elfo, tens de deixar o jogo evoluir, não pensavas que ao jogar 5 minutos ias ver tudo o que o jogo tem para oferecer, ne? :P

Cumps
 
Back
Topo