Multiplataforma Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/ Bandai Namco)

Eu jogo desde o 1º que saiu para a PS2 e desde aí só falhei o Infinite World, só me falta jogar ao Xenoverse 2. Já agora e parecendo uma pergunta estúpida, sabem porque motivo a Sony nunca lançou avatars do Dragon Ball na PSN?
 
Não é o tipo de mecânica que acho que representa melhor os combates do Anime, acho que os Budokai Tenkaichi e os Raging Blast encaixavam melhor na representação cinemática dos combates (os Xenoverse foram uma desilusão) ... mas é inegável que está incrível visualmente, fidedigno com o Anime e com um ritmo frenético.
 
Confesso que não estava há espera de um jogo Dragon Ball da ASW, e hoooooly sh** it looks good! Este vai ser na boa o melhor jogo de Dragon Ball desde o Budokai 3 :banana:
 
Eu por mim dispenso que ponham o lixo do Super e que se foquem mas e' em fazer um excelente jogos so ate ao Z.

Tenho a mesma opinião (como sabes), mas já foi revelado o Frieza Amarelo por isso esquece :(

O segundo vídeo partilhado pelo @ValtermcPires está qualquer coisa. Estes Senhores dos GuiltyGear (assim como os que fazem os Naruto UNS) são qualquer coisa a fazer jogos de Animes.
 
Já eu acho que isto mais parece um marvel vs capcom do que um jogo de DBZ...Para mim isto não retrata a essência do DBZ que tanto gostei nos tenkaichi, o 3 então é qualquer coisa, pena a estória curta, e ainda estou à espera de um preço em conta para jogar o xenoverse 2.
 
Os jogos Dragon Ball têm de ter mais liberdade e não ficar limitados a uma câmara fixa( praticamente). Os gráficos são estes que quero num jogo DGB, mas a jogabilidade devia ser mais parecida com o Budokai Tenkaichi ou Raging Blast. O DGB Fighter Z vai ser tipo um Street Fighter 4 ou um Injustice 2, eu queria mais liberdade de ação e não um beat' em up clássico.
 
Há que agradar a gregos e troianos ... Quem gosta de mais liberdade teve uma oportunidade com os Xenoverse, agora é a vez de quem prefere uma mecânica mais tradicional.
 
Que qualidade! Agora é esperar que tenha profundidade suficiente para não ser apenas um jogo para jogar com outros amigos malucos por DB.
 
Continuo a dizer, mecânica de combate do Xenoverse e com esta animação do DBZ Fighters e teríamos melhor jogo de DB de sempre. Digo isto porque depois do factor "novidade" é que começam a surgir os red flags, e depois de vários vídeos de gameplay já dei de cara com alguns.
 
Back
Topo