Multiplataforma Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/ Bandai Namco)

Que personagens adicionais gostavam? Pessoalmente Master Roshi, Kid Goku e Vegito era bem fixes!

Personagens do DB (Jackie Chun/Roshi, Kid Goku, Piccolo Daimao) e umas 3/4 do GT (Goku SSJ4, Baby-Vegeta - adoro o Character Design e Voice Actor deste - Omega Shenron). Do Z gostava de ver o Raditz, Nail, Vegitto, Super Buu e mais alguns.

Na verdade gostava de ter um Full Roster do DB, Z e GT com as transformações a fazerem parte das personagens (curtia ter as primeiras formas do Frieza e Cell) :D
 
Embora os combates não sejam particularmente bem jogados, ao menos dá para ver um pouco melhor os combos das duas personagens.


 
O Broly e o Bardock já estão disponíveis na PSN e Xbox Live, custando cada um 5€.

29665186_172.jpg


29352259_17238.jpg
 
Tenho uma dúvida, tenho o jogo numa conta que não a minha principal onde tenho o psplus e tudo mais. Posso comprar os personagens novos ou o season pass com essa conta? Quando tento entrar na psstore através do jogo obtenho um erro "impossivel selecionar este conteúdo neste momento".

Edit: isto na PS4
 
Última edição:
Players com este jogo, acabei de comprar a ps4 com Fighterz, adicionem.me para me darem umas aulas e para fazermos uns combates: ShilderTTC
 
Back
Topo