Multiplataforma Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/ Bandai Namco)

Os últimos que me lembro de ter apreciado foram para a ps2 (Budokai 3 e os Budokai Tenkaichi, além de 1 para a psp que até safava), desde aí que têm sido fraquinhos e joguei a todos menos o Burst Limit e o Xenoverse 2.
Não gosto muito deste novo rumo à Street Fighter, mas vamos ver o que sai daí.
 
Para quem fala que esperava por um bom Dragon Ball Z desde os tempos da Mega Drive / Super Nintendo que dê uma olhadela ás series Dragon Ball Budokai (2D) e Tenkaichi (3D) para a Playstation 2, e combates 3 vs 3? Dragon Ball Z Legends para a Sega Saturn.

O Xenoverse é engraçado, mas não chega aos calcanhares do Budokai 3 para a Playstation 2.
 
Na minha opinião Budokai Tenkaichi 3, Raging Blast 2 e o BT da PSP que permitia 2 VS. 2 foram os melhores jogos. Xenoverse foi uma enorme desilusão em todos os aspectos.
 
Budokai Tenkaishi 3 tb é o meu preferido. Xenoverse comprei o primeiro e arrependi-me. Nunca consegui gostar. Estou muito curioso com este titulo.
 
Estava á espera que o próximo jogo Dragon Ball fosse o Xenoverse 3 mas depois é só pensar um bocado e ver que desde os lançamentos da PS3 ou do BT3 da PS2 não saíram mais do que 2 títulos. Eu gostei do Raging Blast, ainda hoje me lembro de uma batalha contra um Goku em que suei de alívio por ter passado. O Xenoverse também gostei, o Xenoverse 2 ainda o quero jogar depois.
Vamos lá ver o sucesso que este terá, não é exatamente o DGB que quero mas até pode ser que venha a gostar bastante.
 
Finalmente um bom jogo depois do budokai e tenkaichi, fiquei bastante impressionado.
Concordo o xenoverse 1 ficou realmente aquém das espectativas.
Está deveras fidedigno à série. Acho bem adicionarem os do Super, quanto mais personagens melhor.
Batalhas locais acho que deveria ser obrigatório.
 
Em vez desses fatos mais escuros ou de outras cores não teria sido melhor se metessem no Goku o equipamento do Vegeta? Ainda podem vir a fazer isso se calhar.
Sobre as personagens, espero bem que não lancem em DLC´s e a conta gotas, é que estes anúncios como agora o Trunks do futuro para mim dizem-me pouco e tendo em conta do que vi do Xenoverse ainda mais.

Já era tempo de meterem as personagens todas, como no Budokai Tenkaichi 3 e mais as do Super.
 
Estás a meter os burros à frente da carroça. Neste momento os devs estimam que o jogo está ainda apenas a 20%, fatos e essas coisas são coisas para o fim. Neste momento eles quiseram lançar uma "demo" jogável para ter feedback por parte da comunidade, os pros jogarem um pouco e lançar no caminho correcto. Formar opiniões sobre o número de personagens ou roupas é precipitado.
 
Em vez desses fatos mais escuros ou de outras cores não teria sido melhor se metessem no Goku o equipamento do Vegeta? Ainda podem vir a fazer isso se calhar.

Isto são apenas cores. Nada mais. É apenas para diferenciar os jogadores quando ambos escolhem a mesma personagem. É algo típico em jogos de luta com sprites (ou a imitar este estilo).

ESobre as personagens, espero bem que não lancem em DLC´s e a conta gotas, é que estes anúncios como agora o Trunks do futuro para mim dizem-me pouco e tendo em conta do que vi do Xenoverse ainda mais.

Não percebi. És fã de DB e este anuncio do Trunks "diz-te pouco"? Este é o Future Trunks, aquele que aparece na Terra no DBZ, mata o Frieza e avisa o Goku dos cyborgs. É uma personagem extremamente importante no DBZ.

Já era tempo de meterem as personagens todas, como no Budokai Tenkaichi 3 e mais as do Super.

Para isso tens o Xenoverse 2. Tens personagens do DBZ, DB GT, DB Super e de alguns filmes.

Este Dragon Ball FighterZ tem o objectivo de apresentar personagens equilibradas entre si; tem o objectivo de ser um jogo de luta mais competitivo. E sendo um jogo da Arc System Works, não contes com muitas personagens iniciais. No entanto, podes contar com bom gameplay e lutadores minimamente equilibrados.
 
Tendo em conta que é um 3v3, terá sempre que ter um número considerável de personagens, não podem ter poucas senão jogam sempre com as mesmas personagens.
 
O Trunks do futuro e' pouco importante
Espero que metam personagens do super
lol

Anyway, estou super entusiasmado com o jogo
 
Back
Topo