Multiplataforma Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/ Bandai Namco)

Obrigado! Sendo assim, vou esperar que fique mais barato, nao ligo muito ao online em jogos de Dragon Ball.

Eu nunca cheguei sequer a metade da historia SP, é imensamente repetitivo, a historia nao me pareceu ser nada de jeito, passei horas foi mesmo a jogar online e em Arcade assim que completei tudo nunca mais toquei.

Tendo isto em conta, comprar este jogo apenas para jogar SP para mim nao fazia sentido, mas depende mesmo de cada jogador.
 
Dragon Ball FighterZ: Deluxe Edition para a PS4 que vai ser lançado no Japão.

Dragon Ball FighterZ: Deluxe Edition includes the eight characters of the FighterZ Pass, which are Android 17, Bardock, Broly, Cooler, Goku (Base), Vegeta (Base), Vegito (SSGSS), and Zamasu (Fused).

The magazine also has information on some upcoming features:

  • “FighterZ Tenkaichi Budokai” – A new mode where players compete with various rules.
  • “Z Trophy Room” – Your own room decorated with Z Trophies. This can be the Kame House, Tournament of Power venue, Hyperbolic Time Chamber, and more.
  • “Z Capsules (Christmas)” – Following the Halloween capsules, the next seasonal capsules consist of Christmas-themed Z-Stamps and color variations.
 
Boas gente,

Alguém me sabe dizer se este jogo permite local coop? Isto é, por exemplo eu e o meu filho jogar ao mesmo tempo contra "o jogo" ?

Obrigado
 

Spice up your fights in Dragon Ball Xenoverse 2 and Dragon Ball FighterZ with this new pack of songs from DRAGON BALL Z, DRAGON BALL Z Kai, and DRAGON BALL Super!

Songs included (abridged versions)

- CHOUZETSU☆DYNAMIC! by Kazuya Yoshii
- GENKAI TOPPA × SURVIVOR by Kiyoshi Hikawa
- YOKA YOKA DANCE by Batten Showjo Tai
- HERO ~Kibou no Uta~ by FLOW
- DRAGON SOUL by Takayoshi Tanimoto
- UNMEINO HI ~TAMASHII VS TAMASHII~ by Hironobu Kageyama
- KYUUKYOKUNO BATTLE (Instrumental)
- MOETSUKIRO!! NESSEN RESSEN CHOU GEKISEN BGM
- SHIO YOBU CELL GAME
- TENKA WAKEMENO CHOUKESSEN!!
- DRAGON BALL Z BGM
 
A nova season deve ser anunciado (99%) nas finais que vão ser para o final do mes de Janeiro.

PHxqDIS.png
 
E a maneira como ela falou, deu a entender que também vão ser feitas algumas alterações importantes à jogabilidade. Resta esperar até dia 26 ou 27 para ver o que será.
 
Eu só queria saber de novidades do FighterZ, e fico contente pela season 2 estar praticamente confirmada. E as "alterações ao sistema de combate" deixaram-me bastante curioso.
 
Back
Topo