Multiplataforma Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/ Bandai Namco)

Agora era o Tupperware.

50474559_400601397353053_6589735349788868608_n.png
 
Aparentemente, existe um scan da V-Jump que parece mostrar o Jiren e possivelmente o Goku não se tendo ainda certezas de que será como UI mas faz sentido que assim seja.

Resta aguardar!

Julgo que podiam também era lançar depois o Gogeta Blue e o novo Broly noutro DLC.
 
Quem tem este jogo e jogou também o Xenoverse 2, aconselha a compra ou considera que é inferior ao X2? O estilo é completamente diferente e isso despertou-me muito a atenção.
 
Quem tem este jogo e jogou também o Xenoverse 2, aconselha a compra ou considera que é inferior ao X2? O estilo é completamente diferente e isso despertou-me muito a atenção.

São jogos bastante diferentes. O Xenoverse 2 é um brawler com componente RPG, enquanto que o FighterZ é um jogo de luta 2.5D, feito por um dos melhores estúdios do género da actualidade. O Xenoverse 2 é bom em termos de fanservice por ter tudo o que é personagem da série, mas o FighterZ é mais fiel ao anime em termos de apresentação e de recriação das lutas frenéticas.

Tendo jogado e analisado o Dragon Ball Xenoverse 2 e o Dragon Ball FighterZ, aconselho sem dúvidas a compra do FighterZ. Mesmo tendo menos personagens, acho o FighterZ um melhor jogo Dragon Ball. E para jogo de luta, até que é relativamente fácil de entrar.

206695.gif
 
Back
Topo