JPCorleone
Power Member
Acho que ele tava a ser ironicoÉ menos importante porquê?
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Acho que ele tava a ser ironicoÉ menos importante porquê?
Este é o mais parecido com os desenhos animados, assim sim dá gosto.Este jogo está graficamente excelente.
Bandai Namco has announced the dates for Dragon Ball FighterZ closed beta along with also announcing that it will be expanding the capacity of it in an effort to enable more players to participate in the program after seeing a large volume of people signing up to take part in it.
Due to this expansion, it would mean that there will be a slight delay for the closed beta sign-up date, which has now moved to 22nd August, 2017. Bandai Namco has also given more information about the timings of this closed beta which will take place on 16th and 17th September at the following hours:
EUROPE (UK) CST:
The studio will also be making an effort to include more than the previously announced 9 characters in this closed beta, as well as a portion of the Lobby.
- 1st Session* 10:00am - 13:00pm (Saturday)
- 2nd Session* 18:00pm - 21:00pm (Saturday)
- 3rd Session* 2:00am - 5:00am (Sunday)
- 4th Session* 21:00pm - 00:00am (Sunday/Monday)
The closed beta for Dragon Ball FighterZ will be available for Xbox One and PlayStation 4 on 16th and 17th September. The game will release on Xbox One, PlayStation 4, and PC in early 2018.
O Dragon Ball assim como o Naruto, são das poucas franquias de luta que realmente brilham com o combate em 3D.
O poderes dar cambalhotas e piruetas, assim como voar, andar pelas paredes e afins, dá-te opções para abordar o combate, assim como é mais fiel às animes e mangas das franquias do Naruto e Dragon Ball. Eu também adorei o Naruto Ultimate Ninja 3, mas não se compara para mim, com o Ultimate Ninja Storm, em termos de liberdade de abordar o combate e fluidez do mesmo.Não compreendo essa fixação com o Budokai Tenkaichi 3 e o Raging Blast, tendo em conta quem está a produzir este Dragon Ball. Esta não é a estreia da Arc System Works no género, nem mesmo no que toca no uso de material externo.
Não concordo. Naruto é um bom exemplo disso. A jogabilidade do Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5 é mais coesa do que a dos Narutos em 3D, embora partilhem muitas das mecânicas de combate. O poderes andar a dar cambalhotas e piruetas pela arena por si só não traz nada de grandioso ao combate.
O poderes dar cambalhotas e piruetas, assim como voar, andar pelas paredes e afins, dá-te opções para abordar o combate, assim como é mais fiel às animes e mangas das franquias do Naruto e Dragon Ball. Eu também adorei o Naruto Ultimate Ninja 3, mas não se compara para mim, com o Ultimate Ninja Storm, em termos de liberdade de abordar o combate e fluidez do mesmo.
A Arc System Works é uma ótima empresa, simplesmente acho este tipo de jogos asfixiante, para estas franquias, onde os combates, nas mangas e animes que pretende emular, se realizam com um uso extensivo do espaço 3D. E no caso do Dragon Ball, com destruição de elementos da própria arena de combate (edifícios, etc.).
Mas não precisas de te alterar.
Onde me posso inscrever nessa beta fechada?