Multiplataforma Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/ Bandai Namco)

Cheguei aos 4 milhões, já não está mau. Mas como fã da série gostava de adquirir as músicas durante o jogo só que estão muito caras na store.
Já faço bem os truques com o analógico, estou na campanha a fazer grinding. Acho que já não sou o pato que era antes e com ainda mais treino posso-me tornar melhor. Preciso de mais treino, estou a tentar colecionar os equipamentos todos e acho muita piada ás Z-Stamps.
A ver se compro as músicas, mas só numa promoção, combater a ouvir as músicas do DGB é outra coisa e tem tantas boas...
 
Este jogo é a promo da semana na ps store, a ultimate edition diz que a banda sonora so ta disponível até 2018 então se comprar não vai estar incluida no bundle ??
 
@Carlos_Fino A descrição do produto é a descrição original. A descrição tem o intuito de informar os users que compraram esta versão no lançamento, de que iriam ter acesso ao Anime Music Pack (#1) quando este fosse lançado, algo que deveria de acontecer até ao dia 1 de Março de 2018. Por outras palavras, como este pack já está disponível, qualquer um que compre a Ultimate Edition ganhará acesso a esse DLC.

E como nota, o Anime Music Pack #1 não é a banda sonora, mas sim um pacote com algumas músicas do anime. Para referência, são estas 11 músicas.
 
Obrigado.. não sei como fiquei com uma impressão ao contrário.. ja tive o jogo em CD e comprei o anime music pack 2 acho que vou aproveitar e então compro a edição deluxe para completar as músicas e mais 8 personagens.. fica so a faltar o season pass 2..
 
Ando de olho no pack das músicas...mas só numa promoção.
Entretanto nos zenis, cheguei aos 5 milhões. Já não consigo comprar mais nada na store do jogo, o que só vem provar que com 5 milhões era mais do que suficiente para ter tudo desbloqueado.
 
Adquiri o pacote 2 das músicas e a Season Pass 2. Fiquei desiludido numa coisa, não poder alterar a musica na campanha, pelos vistos só deve dar nos outros modos.
De resto vou continuando, tenho 6,7 milhões, aos poucos vou chegando lá.
 
E vão mas ainda deve demorar alguns meses. Essas duas personagens vão ser as duas últimas. Antes delas ainda deve ser lançada uma outra (os rumores apontam para o Janemba).
 

Janemba disponível no dia 8 de Agosto. E em breve...

9TfHliK.gif
 
Back
Topo