1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/Bandai Namco)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ShadowPeter, 9 de Junho de 2017. (Respostas: 981; Visualizações: 66802)

1. Zeckett

Zeckett Power Member

parece mesmo o filme...

2. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

De referir que a voz americana do novo Broly no FighterZ vai ser feita pelo Johnny Yong Bosch, em vez do Vic Mignogna (que foi a voz do Broly no filme), por razões mais que conhecidas. Para quem não está familiarizado com este nome, Johnny Yong Bosch é a voz do Nero em DMC 5.

3. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

4. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

5. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

De acordo com a mais recente edição da V-Jump, Goku (Ultra Instinct) será mesmo uma personagem adicional para FighterZ. Os detalhes da Season 3 deverão ser anunciados no próximo mês, durante as finais do Dragon Ball FighterZ World Tour, que se realizará nos dias 8 e 9 de Fevereiro.

6. sriVer

sriVer Power Member

Precisava de ajuda para mudar a linguagem dos menus na Nintendo Switch, o jogo está em PT-PT ou PT-BR mas prefiro EN. Não é a linguagem das vozes porque esse consigo mudar entre EN e Jap.

7. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

Só para confirmar:

8. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

9. Shiny

Shiny Power Member

Fogo esse vídeo está mesmo hype. Ainda bem que decidi acompanhar a "pro scene" de FighterZ, tem sido uma aventura do caraças.

O meu coração diz Chris G, mas o meu cérebro diz GO1.

10. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Não foram anunciadas personagens para a season 3 (suponho que isso fique para amanhã), mas foram reveladas algumas novidades profundas a nível de gameplay. Vai haver uma mecânica de comeback tipo X-Factor, foram adicionadas novas assists para todos os bonecos (cada personagem vai ter 3 assists), o jogo vai receber mais balancing patches ao longo do ano e a UI foi modificada.

11. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

12. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Season 3 vai ter 5 personagens. Kefla vai ficar disponível a 28 de Fevereiro e UI Goku na Primavera. As restantes não foram anunciadas.

13. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Novos detalhes sobre a season 3. De acordo com isto, a nova mecânica de comeback dá um enorme aumento de ataque à última personagem viva da equipa e faz stack com o sparking. Os devs esperam que isto mude drasticamente a meta do jogo, já que o aconselhado será deixar a personagem mais forte para o fim.

Também vai haver um novo training mode que após completado dará aos jogadores uma recompensa especial (não é especificada qual é a recompensa).

14. Shiny

Shiny Power Member

Toda a gente anda bué hyped para o MUI Goku, para a Kefla (...lol) e tal...e eu aqui muito mais hyped para as mudanças que a season 3 irá fazer. Só ao dar-te a escolha de assist muda por completo o jogo, especialmente em termos de roster tiers.

O que me lembra, a ZWAME nunca chegou a fazer o tal torneio de FighterZ :nonono2:

15. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

@Shiny

Porque todos estão ocupados? :p

16. Shiny

Shiny Power Member

Verdade. Mas era fixe organizar-mos um, num dia assim mais acessível. Mas é lixado :(

17. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

@Shiny Eu não me importava de organizar um, mas também tenho os meus "trabalhos".

18. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

19. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

20. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Os patch notes em inglês só vão ser disponibilizados dia 25 de Fevereiro, mas já há uma tradução parcial das alterações que a S3 vai implementar. Podem ver neste link.

Alternativamente...