Multiplataforma Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/ Bandai Namco)

De referir que a voz americana do novo Broly no FighterZ vai ser feita pelo Johnny Yong Bosch, em vez do Vic Mignogna (que foi a voz do Broly no filme), por razões mais que conhecidas. Para quem não está familiarizado com este nome, Johnny Yong Bosch é a voz do Nero em DMC 5.
 
De acordo com a mais recente edição da V-Jump, Goku (Ultra Instinct) será mesmo uma personagem adicional para FighterZ. Os detalhes da Season 3 deverão ser anunciados no próximo mês, durante as finais do Dragon Ball FighterZ World Tour, que se realizará nos dias 8 e 9 de Fevereiro.
 
Precisava de ajuda para mudar a linguagem dos menus na Nintendo Switch, o jogo está em PT-PT ou PT-BR mas prefiro EN. Não é a linguagem das vozes porque esse consigo mudar entre EN e Jap.
 
De acordo com a mais recente edição da V-Jump, Goku (Ultra Instinct) será mesmo uma personagem adicional para FighterZ. Os detalhes da Season 3 deverão ser anunciados no próximo mês, durante as finais do Dragon Ball FighterZ World Tour, que se realizará nos dias 8 e 9 de Fevereiro.

Só para confirmar:

fbjbnmkpxnb41.jpg
 
Fogo esse vídeo está mesmo hype. Ainda bem que decidi acompanhar a "pro scene" de FighterZ, tem sido uma aventura do caraças.

O meu coração diz Chris G, mas o meu cérebro diz GO1.
 

Season 3 vai ter 5 personagens. Kefla vai ficar disponível a 28 de Fevereiro e UI Goku na Primavera. As restantes não foram anunciadas.
 
Novos detalhes sobre a season 3. De acordo com isto, a nova mecânica de comeback dá um enorme aumento de ataque à última personagem viva da equipa e faz stack com o sparking. Os devs esperam que isto mude drasticamente a meta do jogo, já que o aconselhado será deixar a personagem mais forte para o fim.

Também vai haver um novo training mode que após completado dará aos jogadores uma recompensa especial (não é especificada qual é a recompensa).
 
Toda a gente anda bué hyped para o MUI Goku, para a Kefla (...lol) e tal...e eu aqui muito mais hyped para as mudanças que a season 3 irá fazer. Só ao dar-te a escolha de assist muda por completo o jogo, especialmente em termos de roster tiers.

O que me lembra, a ZWAME nunca chegou a fazer o tal torneio de FighterZ :nonono2:
 
Os patch notes em inglês só vão ser disponibilizados dia 25 de Fevereiro, mas já há uma tradução parcial das alterações que a S3 vai implementar. Podem ver neste link.

Alternativamente...

 
Back
Topo