1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/Bandai Namco)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ShadowPeter, 9 de Junho de 2017. (Respostas: 981; Visualizações: 66736)

1. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

O patch já está disponível. Tem 547MB de tamanho.

2. Shiny

Shiny Power Member

Eu meti agora a sacar e tem 1.6GB.

3. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

4. Shiny

Shiny Power Member

Tinha mas saquei no Steam, portanto na versão PC deve ser maior. Liguei agora a PS4 e era os tais 547.3MB.

5. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

6. RM10

RM10 Power Member

Já ando há algum tempo para adquirir o jogo para ps4.

Está em promoção novamente.
    Aconselham ir pela versão standard a 17,49€ ou a edição fighterz a 24,99€?

Para jogar casualmente.

7. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

@RM10 Mesmo que seja para jogar casualmente, acho que compensa mais ires para a FighterZ Edition. A diferença de preço não é muita entre versões, e sempre ficas com mais 8 personagens.

8. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

Sou da mesma opinião.

9. rayden619

rayden619 Power Member

Vou aproveitar e finalmente comprar isto. E sim, aproveito e fico com mais algumas personagens :D

10. rayden619

rayden619 Power Member

Comprei a versão que trazia as personagens do 1 Dlc como extra mas há personagens do 2 Dlc e agora do 3 que vou querer de certeza. As únicas opções são 5 euros cada personagem ou o pack no seu valor base. É possível que passado algum tempo apareça uma promo do pack por um preço melhor ou não vale a pena esperar por isso?

11. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

@rayden619 Tem havido promoções das personagens em individual e do Season Pass 2. Tal como podes ver neste link, o Season Pass 2 já esteve a metade do preço. É uma questão de aguardares e ficares atento a que volte a estar com desconto. O Season Pass 3 ainda não esteve em promoção porque é recente e ainda só existe um boneco.

12. rayden619

rayden619 Power Member

Boa, por 12.5€ já é mais aceitável. Vou ficar atento

13. rayden619

rayden619 Power Member

Obrigado pela dica

Entretanto fui ver e está a 9.99. Quem quiser só uma ou outra personagem estão quase todas a 1.99. Aproveitei e comprei o pass completo

14. just_one

just_one Power Member

estou na duvida se compro ou nao...

ja tive o jogo la em casa emprestado , adorei o jogo e para mim é simplesmente o melhor jogo dragon ball ate hoje. fiz basicamente tudo ate em termos de trofeus e nao tenho ninguem para jogar online (tambem confesso que nao gosto muito....).

15. rayden619

rayden619 Power Member

Eu comprei por ser, desde criança, fã da saga. Ter todas, ou quase todas as personagens acrescenta muito ao jogo. Já sei que vou querer o Goku UI.

Agora se só tiveres interesse numa ou outra, por 1.99 já tens um extra de uma personagem o que é porreiro

16. JP74

JP74 Power Member

Já tem data de lançamento?

17. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Há sempre o arcade mode, que até é divertido, e o training mode. A maior parte do tempo que passo a jogar isto é mesmo no training mode. Gosto bastante de experimentar e treinar combos. Exemplo:

18. rayden619

rayden619 Power Member

Ainda só joguei com amigos mas mesmo offline o jogo tem ainda algum conteúdo. Para quem é fã está um jogo incrível. Gráficamente e do ponto de vista da recriação das lutas, muito bom!

19. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member