Multiplataforma Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/ Bandai Namco)

Já ando há algum tempo para adquirir o jogo para ps4.

Está em promoção novamente.
Aconselham ir pela versão standard a 17,49€ ou a edição fighterz a 24,99€?

Para jogar casualmente.
 
@RM10 Mesmo que seja para jogar casualmente, acho que compensa mais ires para a FighterZ Edition. A diferença de preço não é muita entre versões, e sempre ficas com mais 8 personagens.
 
DLC:

buk911fsqkn41.jpg
 
Comprei a versão que trazia as personagens do 1 Dlc como extra mas há personagens do 2 Dlc e agora do 3 que vou querer de certeza. As únicas opções são 5 euros cada personagem ou o pack no seu valor base. É possível que passado algum tempo apareça uma promo do pack por um preço melhor ou não vale a pena esperar por isso?
 
@rayden619 Tem havido promoções das personagens em individual e do Season Pass 2. Tal como podes ver neste link, o Season Pass 2 já esteve a metade do preço. É uma questão de aguardares e ficares atento a que volte a estar com desconto. O Season Pass 3 ainda não esteve em promoção porque é recente e ainda só existe um boneco.
 
Obrigado pela dica

Entretanto fui ver e está a 9.99. Quem quiser só uma ou outra personagem estão quase todas a 1.99. Aproveitei e comprei o pass completo
 
estou na duvida se compro ou nao...

ja tive o jogo la em casa emprestado , adorei o jogo e para mim é simplesmente o melhor jogo dragon ball ate hoje. fiz basicamente tudo ate em termos de trofeus e nao tenho ninguem para jogar online (tambem confesso que nao gosto muito....).
 
estou na duvida se compro ou nao...

ja tive o jogo la em casa emprestado , adorei o jogo e para mim é simplesmente o melhor jogo dragon ball ate hoje. fiz basicamente tudo ate em termos de trofeus e nao tenho ninguem para jogar online (tambem confesso que nao gosto muito....).

Eu comprei por ser, desde criança, fã da saga. Ter todas, ou quase todas as personagens acrescenta muito ao jogo. Já sei que vou querer o Goku UI.

Agora se só tiveres interesse numa ou outra, por 1.99 já tens um extra de uma personagem o que é porreiro
 
estou na duvida se compro ou nao...

ja tive o jogo la em casa emprestado , adorei o jogo e para mim é simplesmente o melhor jogo dragon ball ate hoje. fiz basicamente tudo ate em termos de trofeus e nao tenho ninguem para jogar online (tambem confesso que nao gosto muito....).

Há sempre o arcade mode, que até é divertido, e o training mode. A maior parte do tempo que passo a jogar isto é mesmo no training mode. Gosto bastante de experimentar e treinar combos. Exemplo:

 
Ainda só joguei com amigos mas mesmo offline o jogo tem ainda algum conteúdo. Para quem é fã está um jogo incrível. Gráficamente e do ponto de vista da recriação das lutas, muito bom!
 
Back
Topo