Multiplataforma Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/ Bandai Namco)

Variantes disponíveis:

EXWFIw8UcAAHpNa
 
Tive a ver o stream e parece ser das personagens mais únicas no jogo. Apesar de ter dano abaixo da média tem imensas ferramentas, especialmente defensivas.
 
Está muito porreiro, não digo que não. Mas o valor das personages ronda um total de 55€ ou então quase 60€ em season "passes"....
 
@PDJEY Esses 3 season passes incluem 19 personagens, que são quase tantas como aquelas incluídas quando o jogo foi lançado em 2017. Além disso, esse valor foi dividido ao longo de 3 anos.

É preferível haver suporte a longo prazo a um jogo de luta, como é o que tem acontecido com o FighterZ com personagens e updates, do que fazer aquilo que era frequente na geração anterior, em que o lançamento de novo conteúdo significava comprar uma nova versão do jogo e que resultava na segregação da comunidade.
 
Percebo a tua lógica e estou completamente de acordo relativamente ao suporte passados 2 anos. Não posso no entanto concordar com esta prática de andar a comprar o "resto" do jogo em prestações. Estamos a falar de valores full retail price.
 
O ideal nestes jogos de luta é esperar por uma edição completa. Custa ao início mas é o melhor a fazer.

Se quiseres jogar online, perdes uma grande parte do valor do jogo já que essas versões tendem a aparecer já no final de vida do mesmo. No caso do DBFZ, vamos na season 3 e ainda não há essa "edição completa". A sair uma edição dessas, deve ser só no fim dos DLCs todos e até lá vem outro jogo e este fica com poucos jogadores.
O jogo base já está a um preço mais baixo. Ainda há pouco tempo houve promoções e conseguias comprar o jogo mais os DLCs da season 2 e 3 ao preço de um jogo full price normal (perto do que vai, provavelmente, custar uma "edição completa").

Eu normalmente não compro jogos full price. Costumo esperar e comprar quando baixarem o preço (só comprei o DBFZ há uns 2 ou 3 meses), mas concordo que os DLCs vão trazendo mais longevidade ao jogo. Se procurarem na net, a season 3 trouxe bastantes novidades e tenho a sensação que trouxe muitos jogadores de volta.

E o argumento do Daimon é o mais importante de todos. Novas versões de um jogo, antigamente, separavam os jogadores. Este modelo permite manter uma comunidade maior, que é muito benéfico para um jogo como este que é focado em PvP online. Sem desvirtuar a competitividade do jogo parece-me um modelo perfeitamente aceitável e até desejável.
 
Desde o início da temporada 3 em Fevereiro que tinha intenção de voltar a fazer review ao jogo, mas outras coisas meterem-se no caminho e a coisa foi ficando para trás. Mas esta parece-me uma boa altura para finalmente publicar isto, uma vez que o Goku UI chegou ao jogo.

https://jogos.zwame.pt/2020/05/21/dragon-ball-fighterz-2020/

EDIT: O jogo já vendeu mais de 5 milhões de cópias, e como forma de celebração, a Bandai Namco vai oferecer três lobby characters e 5 milhões de Zeni a todos os jogadores que façam login no jogo até 28 de Maio.

EYgpepcUwAEONvR


https://twitter.com/dbgame_official/status/1263306383719452672
 
Última edição:
Back
Topo