Multiplataforma Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/ Bandai Namco)

dragon-ball-fighterz-master-roshi-1-1.jpg


dragon-ball-fighterz-master-roshi-2-768x1024.jpg
 
O Bardock não é OP. É sim uma personagem directa e fácil de utilizar. Já o base Vegeta, a única coisa que precisaria seria um ligeiro ajuste ao golpe rocket kick. O mesmo é válido para o UI Goku em relação ao command grab.

Existem algumas personagens a precisar de pequenas melhorias, como o Jiren, Videl e Gogeta, mas a nível de nerfs, não existem casos relevantes. No geral, o leque de personagens nunca esteve tão próximo como está neste momento.
 
Por acaso gosto da forma como o UI é OP, quer dizer é o mais forte só faz sentido que o grab seja tão fácil como um neutral lol
 
Pessoalma diferenca entre a versao fighter z e ultimate é que a ultimate tem apenas a banda sonora e a cena dos comentarios a mais? Ou ha algo mais que vaha a pena para optar pela ultimate?
 
@MiguelRocha1987 A única diferença entre a FighterZ Edition e a Ultimate Edition é mesmo a inclusão dos comentários e do anime music pack 1.

Acho que mais vale ires para a FighterZ Edition, que inclui o jogo base mais o primeiro season pass, e depois esperares que as outras duas seasons fiquem em promoção.

Os anime music packs são apenas para nostalgia, se bem que na minha opinião, o segundo, que não faz parte de nenhuma edição, é o melhor.
 
@MiguelRocha1987 A única diferença entre a FighterZ Edition e a Ultimate Edition é mesmo a inclusão dos comentários e do anime music pack 1.

Acho que mais vale ires para a FighterZ Edition, que inclui o jogo base mais o primeiro season pass, e depois esperares que as outras duas seasons fiquem em promoção.

Os anime music packs são apenas para nostalgia, se bem que na minha opinião, o segundo, que não faz parte de nenhuma edição, é o melhor.
Acho que vou para a edicao fighterz. Quero o jogo e as personagens extra e assim ainda poupo quase 7 euros.
 
@just_one A FighterZ Edition apenas inclui o 1º season pass. Não há nenhuma edição que inclua todos os season passses. Talvez quando o suporte ao jogo terminar.

Existem três season passes no total, sendo que o primeiro está incluído na FighterZ Edition e na Ultimate Edition. Neste momento estamos a meio do 3º season pass, com o lançamento do Master Roshi no dia 16 de Setembro.

FighterZ Pass 1:
  • Bardock
  • Broly (DBZ)
  • Cooler
  • Android 17 (DBS)
  • Goku (Base)
  • Vegeta (Base)
  • Vegito (SSGSS)
  • Zamasu (Fused)
FighterZ Pass 2:
  • Jiren
  • Videl
  • Goku (GT)
  • Janemba
  • Gogeta (SSGSS)
  • Broly (DBS)
FighterZ Pass 3:
  • Goku (Ultra Instinct)
  • Kefla
  • Master Roshi
  • ?
  • ?
 
Obrigado pela info.

a Sony que se desenmerde e diga logo como vai ser a questao da retrocompatibilidade na PS5 ... comprava este de olhos fechados se desse para jogar na 5
 
Back
Topo