Multiplataforma Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/ Bandai Namco)

Mas será que custa muito á Sony ou a estas empresas Arc System Works/ Bandai Namco lançaram uns simples Avatars na PSN para eu e muitos fãs usar(em) a imagem no perfil?!

Já lhes mandei email mas chutaram para canto. Uma coisa simples e tanto ano á espera e nada. Saem Avatars para todos os jogos, no DGB é sempre ignorado, não percebo porquê. Quem souber que me explique por favor.

Alguém me pode fornecer os emails da Namco Bandai e da Arc System Works? É para ter a certeza, obrigado.
 
Última edição:
Mas será que custa muito á Sony ou a estas empresas Arc System Works/ Bandai Namco lançaram uns simples Avatars na PSN para eu e muitos fãs usar(em) a imagem no perfil?!

Já lhes mandei email mas chutaram para canto. Uma coisa simples e tanto ano á espera e nada. Saem Avatars para todos os jogos, no DGB é sempre ignorado, não percebo porquê. Quem souber que me explique por favor.

Alguém me pode fornecer os emails da Namco Bandai e da Arc System Works? É para ter a certeza, obrigado.

Se eu tivesse de adivinhar: licenças.

A Arc System Works é só um developer que foi comissionado para fazer este jogo logo não tem de ser achados para o efeito. A Namco Bandai publica o jogo, mas só tem a licença do IP para publicarem jogos precisamente, coisa que avatares não são propriamente. A Shueisha detem os direitos de todo o material Dragon Ball e a Fuji TV das séries e quem sabe do resto. Depois há o facto de haver uma data de license holders em cada país (para séries, merchandising, etc.) pelo que é possivel que terias que negociar quase que localmente para obter autorização (leia-se: pagar) e lançar os avatares.

Em suma: demasiado trabalho para quase nenhum retorno.
 
@Fundertaker

Obrigado pela opinião. Eu também acho que são as licenças. Mas entretanto já me fui informar, disseram-me que da Sony não é ou que não tem a ver com eles. Mas é incrível como uma série tão popular não disponibiliza Avatars na Psn. Ainda para mais a marca PS vem exatamente do mesmo País que o DGB, saem Avatars de todos os jogos, menos de DGB.
Queria utilizar um da minha série favorita e já aos anos que não metem. Na PSN do Japão dizem que tem, os Europeus e Americanos ficam de parte. Custa a entender, podiam aproveitar para com o embalo do novo jogo lançarem, a ver vamos.

Eu ainda acredito que lancem.
 
Yamcha e Tenshinhan vão estar presentes em Dragon Ball FighterZ. Chaozu será uma personagem de suporte.

Além disso, o jogo vai ter uma nova personagem original desenhada pelo próprio Akira Toriyama, chamada Android 21.
 
DJ2J-iWWsAI2xJc.jpg


Movelist:

https://www.primagames.com/games/dragon-ball-fighterz/tips/dragon-ball-fighterz-character-movelists
 
Ao início não me cativou muito mas depois daquilo que vi já tenho de mudar de opinião. O jogo a nível gráfico está Top, animaçoes também e a jogabilidade promete estar no ponto. Com mais personagens, bons modos online e um modo história coeso, o jogo tem tudo para ter muito sucesso.
 
Back
Topo