Multiplataforma Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/ Bandai Namco)

Via V-Jump foi revelado que Dragon Ball FighterZ será lançado a 1 de Fevereiro no Japão. Além disso, Nappa e Captain Ginyu farão parte do leque de personagens jogáveis.
 
Pelos vídeos que tem saído, pelas imagens de promoção e tudo mais, parece-me que o roster vai ser do Dragon Ball Z desde o inicio terminando no Cell, mas por outro lado temos Goku e Vegeta SSB e Golden friezer :/ não percebo nada disto, será que até Fevereiro vao adicionar muitos mais lutadores e cenários?
 
Pelos vídeos que tem saído, pelas imagens de promoção e tudo mais, parece-me que o roster vai ser do Dragon Ball Z desde o inicio terminando no Cell, mas por outro lado temos Goku e Vegeta SSB e Golden friezer :/ não percebo nada disto, será que até Fevereiro vao adicionar muitos mais lutadores e cenários?


??

Um dos primeiros personagens a ser anunciado foi o Buu, porque dizes que termina no Cell?

Em relação aos SSB e o Friezer dourado, é para apelar ao pessoal que anda a ver agora o Super, mais marketing que outra coisa.
 
Pelos vídeos que tem saído, pelas imagens de promoção e tudo mais, parece-me que o roster vai ser do Dragon Ball Z desde o inicio terminando no Cell, mas por outro lado temos Goku e Vegeta SSB e Golden friezer :/ não percebo nada disto, será que até Fevereiro vao adicionar muitos mais lutadores e cenários?

Ate á saida do jogo nao sei quantos mais vamos ter mas o Season pass ja li algures que vai ter mais 8 personagens!

Isto para mim é day1 :D

x2 :D isto esta simplesmente perfeito!
 
Tem razao foi mostrado o Fat Buu, SSJ 2 e 3 Goku, talvez va ate a saga toda do Majin Buu, mas uma vez que tem coisas do super, gostava que fosse ate ao HIT ja nem peço Zamasu isso pode sair depois em DLC, até o jogo sair ainda tem 4 meses para trabalhar nele mas nao acredito que a maior parte desse tempo seja para adicionar conteúdo, num fighting game há imensa coisa para balançar e melhorar, é esperar para ver, day one também para mim!
 

Humm.. logo a imagem do video dá a esperança de haverem outras skins no jogo (C-18) algo que a Arc System Works não costuma incluir nos seus jogos.

o4bOcHi.jpg
 
Back
Topo