PC Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/ Bandai Namco)

Dragon Ball FighterZ PC Version Requirements Revealed

DS20hHzWkAAR-zb.jpg
 
O que me faz comichão é ver um FX de minimo e não um Phenom II.
Só demonstra que possivelmente vai precisar de SSE 4.1 e tudo o que for abaixo dos FX simplesmente vai levar com um CTD.
 
@miguelbazil Sim na prática segundo os steamstats, somos só 5% da população os que não tem SSE 4.1.
A questão é que, pelos testes de performance que foram feitos, em diversos jogos que anteriormente não suportavam abaixo dos SSE 4.1, não houve qualquer diferença de performance quando abriaram as compatibilidades para SSE 3.
Ou seja, ou.. o SSE 4.1 é algo mais facil de implementar que os restantes ou não sei.

O que sei é que por norma os jogos que usam o motor de fisica Havok neste momento por default precisam de SSE 4.1, só que depois vai a legião dos Phenom II lovers e dos Q6600 ralhar para o steam forum e passado umas semanas, lançam um patch a adicionar.

Pra já de interesse, só o AC Origins é que não adicionou compatibilidade ao SSE 3, porém duvido que o Phenom II X4 não se arraste todo (o X6 talvez fizesse um melhor serviço).
Seja como for o meu Phenom II já tem 8 anos nas minhas mãos, por isso nem me atrevo a reclamar de ignorarem a compatibilidade do mesmo, é só que é parvo porque às vezes a termos de raw power, o CPU era facilmente capaz de correr certos jogos que foram barrados por causa do SSE 4.1, e depois lá adicionaram suporte.

Como por exemplo, o Resident Evil 7 que inicialmente não corria em CPUs sem SSE 4.1, e depois do suporte adicionado, notei que era possivel correr perfeitamente o jogo a 60FPS, com o CPU a 50-60% de uso XD
 
Sim, também entendo o teu lado, mas como não faço ideia da dificuldade de programar para cada um deles, não faço ideia do porquê. Suponho que eles lá tenham razões, nem que sejam as mesmas que os devs de Destiny 2 deram para se focarem no eververse (porque é difícil fazer boa história :P).

Mas veremos se eles limitam as coisas ou não. Até estar cá fora, não saberemos.
 
Tenho de recuperar os episódios de DBS que não vi, fiquei-me pelo início do torneio. Mas estou a ver que agora estão a mostrar os personagens mais característicos de DBS.
 
Última edição:
Basicamente o Dragon Ball Super começa depois da saga do Buu e, portanto, não requer que tenhas visto o GT, que pelo andar da carruagem do Super (alguns power ups e acontecimentos que nunca foram mencionados no GT), não passará de uma side-story num universo alternativo...
Os acontecimentos desses dois filmes são retratados no Dragon Ball Super, com algumas diferenças, mas não necessitas de ver ambos se tiveres falta de tempo.
 
Back
Topo