Nintendo Dragon Ball Heroes Ultimate Mission (Namco Bandai)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Dragon-Ball-Heroes-Ultimate-Mission.jpg

Produtora: Namco Bandai
Modo: Single-player , Multi-Player
Género: Luta
Disponivel para: Primavera de 2013 (JPN) EU (?)

Imagens:

809x-1

245x-1

245x-1


Vídeos:

N/A

Review's:

N/A

- - - -

Anunciado Dragon Ball Heroes Ultimate Mission

A Namco Bandai anunciou que vai lançar algures em 2013 para a Nintendo 3DS o jogo Dragon Ball Heroes Ultimate Mission.

Lançado originalmente em 2010 para as arcades, com direito a sequela em Março de 2012, Dragon Ball Heroes Ultimate Mission para a 3DS vai contar com um modo história, suporte wireless e conectividade com a versão original arcade.

Este é um jogo de cartas no qual encontramos 200 guerreiros ao longo de 800 cartas. Ao usar o stylus da portátil vamos controlar o baralho para bater os adversários.
 
A ver vamos o que vai sair daí.

Tenho pena que as nossas arcades só tenham jogos datados (go go sega rally, daytona usa e virtua striker). As poucas que encontramos aliás.

Entretanto podiam era pensar fazer uma sequela do Attack of the Saiyans ou um novo Legacy of Goku.
 
Verbo de encher... mais um jogo de luta do Dragon Ball. Em vez de fazerem um RPG como deve ser, ao estilo do Dragon Ball RPG da SNES, continuam a apostar nestas bodegas.
 
Sim eu também gostei desse. Era o Attack Of The Saiyans. Foi pena não terem feito as sequelas para apanhar a saga do Cell e do Buu.
 
Das horas já não me lembro bem pois joguei-o já há 4 anos..mas diria umas 15h-20h? Eu como gosto de rpg de turnos e dbz foi um mix perfeito.
 
Back
Topo