Android/iOS Dragon Ball Legends

Fixe! Hoje estive a fazer mais um desafios para farmar cc e deu para mais uma multi, saquei uma copia dos Gammas (7*). preferia o blue 17 mas este não é mau.

Btw, ja usaram aqueles bots? Isso dava para completar o modo historia (falta-me o capitulo 1,2,3 e 4, e tenho cerca de 3000 desafios ainda por fazer), sera que da ban?

Por acaso foi uma coisa que quando comecei a jogar tive essa atenção, tentar arrumar logo com os desafios a 2ª tentativa, e uns 5 anos depois lá completei o modo história, agora é esperar por mais.

Quanto a bots nunca usei, mas já ouvi falar de uns "mods" para o jogo (apks alterados) que são ban free, já tive tentado a usar mas nunca me dei ao trabalho... Apesar de dizerem que é ban free, acho que o risco continua lá e não me apetecia nada perder uma conta de lvl 357... Talvez crie uma conta nova só para testar... Mas com uma filha de 21 meses tempo é coisa que não há xD
 
tentar arrumar logo com os desafios a 2ª tentativa, e uns 5 anos depois lá completei o modo história, agora é esperar por mais.
Pois foi o meu problema, era o que devia ter feito. Pah tem la uns desafios de secaaa (tipo RR, cover change etc) mas ainda sao 3000 desafios que tenho por fazer, ainda é algum CC.

Tambem ja li sobre esses bans free, mas nunca se sabe.
 
Bem comecei a limpar os capítulos que me faltam (fui para o cap 4 que era o que faltava menos desafios por fazer), la andei a despachar alguns, deu para uma multi e guess what?? Só bosta... que perda de tempo 😂 😂
 
Hoje saquei outro Super 17.. Tenho o gajo a Red 2* :D Mas ainda nada do MVP 17.. Ja saquei outros LF do banner mas o gajo nada. Ate dia 21 ainda consigo fazer a multi de do EX step vamos la ver.
 
Tenho andado a fazer os desafios, 5000/6000. Já não falta tudo, mas agora o que falta é aqueles buee aborrecidos tipo fazer um RR ou Cover Change 3x. E no meio disto ja fiz mais 2 rotações, e nada do 17 Blue.. Vai fazer um ano que a unit saiu e ainda nao o consegui sacar x)
 
Não, estive so a fazer os desafios da tab 'easy', esse era volta de ganhar em X counts ou usar blast hits. Era facil e nem precisava de estar a tomar atenção, agora a tab do 'hard' já sao xatos..
 
Estão em alguma Guild activa? A guild onde estou por norma faço 3.1m ou assim de pontos, mas depois o resto da malta pouco faz e acabamos sempre por perder...

Sei que ja tivemos uma da Zwame, mas somos tão poucos a jogar DBL que quase nem vale a pena x)
 
Estão em alguma Guild activa? A guild onde estou por norma faço 3.1m ou assim de pontos, mas depois o resto da malta pouco faz e acabamos sempre por perder...

Sei que ja tivemos uma da Zwame, mas somos tão poucos a jogar DBL que quase nem vale a pena x)

Eu estava igual, ficava sempre em primeiro porque os outros nem ao milhão chegavam, agora fico quase sempre em 3º mas tem muita gente ativa na que estou, mas mesmo assim de vez em quando levamos coça...

Chama-se "BLOODSPORT"
 
Que estão achar do novo PVP? Isto agora tem de ver o que traz no bench caso vamos para a segunda ronda., mas esta fixe. Estou a correr GT nesta season, Super 17 (lead, red2*), PUR Bulla (red2*), GRN G4 (red2*) e no bench GRN Tag4s (7*), YEL SSJ4 Goku (7*) e RED Omega (red2*). Tenho me aguentado com esta equipa.
 
Bait banner este do Goku & Bardock.. honestamente estive para ai 1min olhar para o banner a ver se cai no bait ou nao, acabei por fechar o jogo. Continuar a guardar para o anniv (vou com 5k).
 
CC check? vou com 9k, dei skip a este ultimo banner (se os banners nao foram GT related é skip para mim), e com jeitinho dá para chegar ao anniv com uns 12-14k cc!
 
Back
Topo