Android/iOS Dragon Ball Legends

Melhores na meta atual que é só Regen, porque o Gohan é top tier, é muito melhor que o Slug. Não tem é uma tag decente, tanto hybrid como Son family ainda não têm uma equipa muito forte. O Cell e o Slug tenho a 5*.

Concordo, mas com a velocidade que saem unidades cada vez mais broken, se calhar quando o Gohan chegar a ter uma equipa boa, já está ultrapassado.
O que eu queria dizer é que investir no step-up e não sair o Gohan não é nenhum drama, ficas com outras personagens bem fortes (e com o dobro dos SPs dum banner normal). Se investes no Gogeta e não sai, não tens nada de jeito.
 
Concordo, mas com a velocidade que saem unidades cada vez mais broken, se calhar quando o Gohan chegar a ter uma equipa boa, já está ultrapassado.
O que eu queria dizer é que investir no step-up e não sair o Gohan não é nenhum drama, ficas com outras personagens bem fortes (e com o dobro dos SPs dum banner normal). Se investes no Gogeta e não sai, não tens nada de jeito.

Eu normalmente só gasto em step-ups, porque tem sempre aqueles SP garantidos, neste caso tentei a sorte, como também não tenho o Vegeta SSG, mas não gasto mais de 1000CC nestes banners, aprendi a lição no do Final Form Cooler, foram só uns 8000CC e nem Cooler nem Zamasu.
Concordo contigo com as unidades brokens, cada vez são mais, quem é f2p cada vez mais está em desvantagem, pois não se consegue acompanhar se em cada banner sai um char que muda a meta. Se o caminho for esse não devo continuar muito mais tempo no jogo.

E esta cena do equipment awaken? que mal implementado, vamos tentar fazer awaken de um equipamento S e o resultado é RNG, pode voltar a A, além de que os benefícios são muito poucos para o grind que se tem de fazer para farmar os mats necessários. É um funcionalidade que não vou usar sequer.
 
Por acaso no step-up do Gohan tive sorte, em duas rondas saiu-me o Cell, Slug e Gohan e no Gogeta tive que fazer 5 multis.

Sou f2p mas só faço multis nos step-ups ou em banners mesmo que goste da personagem, porque a meta para mim acaba por ser irrelevante, não faço PVP.

O problema do Legends é o mesmo problema que em qualquer gacha, se queres as personagens todas, acabas por não conseguir sacar nenhuma.
 
Boas, tive uns meses sem jogar isto e por isso perdi os 'Legends Road' anteriores (do Goku e do Gotenks se não estou em erro), já se sabe se voltam um dia?

E já agora, a celebração do 1º aniversário é já em Maio? Já ando a juntar CC's para investir num bom banner :D
 
Boas, tive uns meses sem jogar isto e por isso perdi os 'Legends Road' anteriores (do Goku e do Gotenks se não estou em erro), já se sabe se voltam um dia?

E já agora, a celebração do 1º aniversário é já em Maio? Já ando a juntar CC's para investir num bom banner :D

Voltam sim, o Goku já voltou 2 vezes e o Trunks uma, portanto regressarão com certeza ;)
 
Melhor evento de sempre ahaha!

story_info_20400.jpg
 
Comecei a jogar isto.
Como é F2P e o jogo é à base de 'energia' disponivel que gasta-se, comecei duas contas com o dual app do telemóvel. A ideia é ir jogando um pouco mais numa conta e na outra ir fazendo daily login e coisas básicas.
Não fiz reroll, não tive paciência para tal. Depois coloco aqui o que tenho mas não tenho nada de especial ainda.

Hoje houve update mas os eventos do aniversário devem ser para o final do mês, do que li. Agora vou juntar as coisas para os banners o que aí vem.
Tenho que ler mais um pouco sobre o jogo mas não em preocupo muito com PvP, é mais naquela de coleccionar os personagens e ser capaz de ir fazendo alguns eventos.
 
Comecei a jogar isto.
Como é F2P e o jogo é à base de 'energia' disponivel que gasta-se, comecei duas contas com o dual app do telemóvel. A ideia é ir jogando um pouco mais numa conta e na outra ir fazendo daily login e coisas básicas.
Não fiz reroll, não tive paciência para tal. Depois coloco aqui o que tenho mas não tenho nada de especial ainda.

Hoje houve update mas os eventos do aniversário devem ser para o final do mês, do que li. Agora vou juntar as coisas para os banners o que aí vem.
Tenho que ler mais um pouco sobre o jogo mas não em preocupo muito com PvP, é mais naquela de coleccionar os personagens e ser capaz de ir fazendo alguns eventos.

O banner step-up que ainda está activo não é mau (o do Goten, Gohan & Goku), mas calculo que o do aniversário seja melhor ainda.

Vendo as personagens que ainda não saíram e tendo em conta que eles geralmente fazem 'dual summons' (duas novas personagens relacionadas uma com a outra) aqui ficam algumas ideias/previsões:

- Super Vegito & Buuhan
- SSB Goku & SSB Vegeta
- SSB Goku & Golden Frieza (do filme Resurrection 'F')
- Vegito Blue & Goku Black (SS Rose) ou Fusion Zamasu
- UI Goku & Jiren (ou Kefla)

(ou podem usar o Dragon Ball GT como tema do aniversário e lançar, por exemplo, o Goku e Vegeta em Super Saiyan 4)
 
Fala-se que esta sera o proximo banner (1 year anniv). Tenho de por aqui a minha box, não tenho jeito nenhum para fazer teams no Legends (acho mais facil compor uma team no dokkan do que aqui).

Queria mesmo o Vegito Blue e o Goku Black (SS Rose), mas pronto, fica para a próxima então :D

Fazer as equipas nem é muito difícil, dá é algum trabalho porque temos de ver a Z-Ability de cada um para ver se encaixa ou não na equipa que queremos, como não sei tudo de cabeça tenho de estar sempre a ver um por um se vai dar buff à categoria/Tag (ex: Hybrid Saiyans ou Son Family) ou às personagens da mesma cor.
 
D7doYiCW0AEcqLY


D7doYiEX4AEsX6L


c01sdkefrh031.jpg


Mais confirmações para o 1st anniv:
- SSB Goku & SSB Vegeta (Resurrection 'F' Movie)
- Vegito (DBZ, Buu Saga) (F2P)
- Super Vegito (DBZ, Buu Saga)
 
Que hype o aniversário! E ainda vai haver um multi summon de 10 grátis todos os dias.
Ainda ando é sem conseguir fazer a última batalha do Broly que dá os 1000cc, tenho o goku e gohan em 5*, mas sem o Goten é tão difícil...
 
Qualquer dia não faço mais nada no jogo a não ser treinar as personagens :smilliex:

Ainda nem consegui meter todos os SP a 2000 e já vão subir o limite :-D
 
Qualquer dia não faço mais nada no jogo a não ser treinar as personagens :smilliex:

Ainda nem consegui meter todos os SP a 2000 e já vão subir o limite :-D

Epá, isso só pode ser preguiça.
Há meses que tenho TODAS as personagens a 2000 (agora tenho 164), e training items suficientes para subir mais umas 100 sem sequer fazer nada sem ser pô-las no training.
 
Back
Topo