Android/iOS Dragon Ball Legends

Epá, isso só pode ser preguiça.
Há meses que tenho TODAS as personagens a 2000 (agora tenho 164), e training items suficientes para subir mais umas 100 sem sequer fazer nada sem ser pô-las no training.

Eu tive uns meses sem jogar e evito usar muitos itens de treino porque gosto sempre de estar prevenido, o que vai dar jeito amanhã para meter os meus principais SP logo a 3000 (como a equipa que uso em PvP).
 
Eu tive uns meses sem jogar e evito usar muitos itens de treino porque gosto sempre de estar prevenido, o que vai dar jeito amanhã para meter os meus principais SP logo a 3000 (como a equipa que uso em PvP).

Os únicos items que podes usar sem limite de nível são os Silver Bells e os Roasted Fish. Os outros têm limitação de nível, por isso não vale a pena guardar mais do que 20 ou 30.
 
Se quiserem combinar trocar uns QR-codes para juntar as 7 bolas, aquilo expira passado 5 minutos depois de gerado.

O meu friend code: zvegj9am
 
O meu código é tq2n4x65 (HardSoulPT), adicionem e mandem PM para trocar-mos os QR Codes (ao que parece têm uma validade de poucos minutos, tem de ser na hora).

PS: @Xungo já te adicionei!
 
Não se se repararam, a melhor forma de farmar agora é nas bonus battles, dão jobs de rank 2. É a forma mais eficiente de farmar as novas souls.
 
Podem partilhar as vossas equipas?

De momento esta é única que tenho.

D8AYQsVXYAAIRKk.jpg
 
Back
Topo