Android/iOS Dragon Ball Legends

Acabei agora de instalar. Primeiras dicas?

Vai fazendo o modo história (Story) para te ires habituando ao gameplay e juntando cc's, mas o mais importante: não gastes cc's em summons até amanhã!!

cc's (ou crystals) =
djUdRia.png
(canto superior direito, é o que usas para dar summon)

Amanhã de manhã saem dois novos banners com novas personagens (Super Vegito, SSB Goku, SSB Vegeta, etc...), investe nesses banners.
 
Vai fazendo o modo história (Story) para te ires habituando ao gameplay e juntando cc's, mas o mais importante: não gastes cc's em summons até amanhã!!

cc's (ou crystals) =
djUdRia.png
(canto superior direito, é o que usas para dar summon)

Amanhã de manhã saem dois novos banners com novas personagens (Super Vegito, SSB Goku, SSB Vegeta, etc...), investe nesses banners.

Isso é que foi juntar ^^ tenho 5k de momento e ainda tenho algumas cenas para farmar os CC.
 
Isso é que foi juntar ^^ tenho 5k de momento e ainda tenho algumas cenas para farmar os CC.

Depois de alguns meses sem jogar, o que não me faltou foi eventos e história por fazer :D Deu para o step-up do Goten/Gohan/Goku, para o novo 'Sparking guaranteed banner' que saiu há uns dias (3 multis) e ainda me sobrou muito para amanhã (tudo F2P).

Vamos ver se será o suficiente :msmiley1:
 
Fiz os step ups do vegeta todo, ficou o Vegeta God a 4 estrelas lol nem Buu nem super vegitto xD podia ter sido pior. o primeiro vegeta saiu me logo
no primeiro summon. a ver se faço o modo story a ver se consigo cc para o do goku.
Pelo menos ja estou a ver que no aniversario do Dokkan tambem tenho que ir para o Vegeta xD
 
Bem gastei os meus CC (5K) no banner do Goku e consegui fazer até ao step 7 e só consegui o Golden Frieza (neste momento esta a 3*) e com o SP Ticket consegui o Red Super Gogeta.

Oh well
 
Já começa a ser hábito, consegui todos menos o Vegito, no banner anterior todos menos o Goten, no anterior todos menos o Gohan. Nunca me sai a estrela do banner [emoji14]
 
Sim é esse.

Tou um bocado desiludido com estes banners, estava com espectativa que fossem uns stepup muito bons por ser aniversário, mas na minha opinião são piores que os anteriores, tem de se gastar mais cc para conseguir o ticket de sp garantido. Além disso os stats dos novos chars são mais baixos que os do Son family.
 
Este multi foi excelente :D

lAFrmoO.png


De resto nada de especial, não consegui o Super Vegito nem o SSB Vegeta. Nos dois tickets consegui um dupe do SSB Goku e um Buuhan.
Mas ainda vou voltar a tentar.

PS: a artwork do Golden Frieza está excelente!
 
Juntei hoje as 7 bolas e pedi os 1000cc. Alguém sabe se dá para continuar a juntar e pedir o resto dos desejos?

Eu já não tento mais nada nestes banners, a drop rate do super vegito é ridicula, fiz um ciclo completo em cada banner e nada. E como não sei o que poderá vir aí mais, esta é apenas a parte 1 do aniversário, é suposto serem 5 partes.
 
Juntei hoje as 7 bolas e pedi os 1000cc. Alguém sabe se dá para continuar a juntar e pedir o resto dos desejos?

Eu já não tento mais nada nestes banners, a drop rate do super vegito é ridicula, fiz um ciclo completo em cada banner e nada. E como não sei o que poderá vir aí mais, esta é apenas a parte 1 do aniversário, é suposto serem 5 partes.
5 partes ? sendo assim nem devo arriscar o resto dos step ups do Goku, faltam me 2 para o 7º
 
E eu a pensar que SWGoH era difícil de perceber.

Alguém pode esclarecer algumas dúvidas?

Como é que alguns o nível máximo é 600 e outros 300?

Como sei qual a raridade?

No SWGoH as personagens têm um nível de estrelas (1 a 7 estrelas), aqui tem um sistema semelhante?

Não sei como lutei contra um Goku que limpou me em meia dúzia de hits mas subiu a minha party toda ao nível máximo. Devia ter feito isto mais tarde não?
 
Apanhei as bolas todas do dragão e pedi os 1000CC e fui ao banner do Vegeta na esperança de não me sair nada de la e puff, saio com o SSG Vegeta a 3* :D

D8NDUF0XYAE91kB.jpg


D8NDUF0XkAAhIEt.jpg
 
Back
Topo