Android/iOS Dragon Ball Legends

O pull dos Goku Blue [emoji14]
Faltou o Hit, mas não quero gastar mais de 3k neste banner, pode ser que saia nas dailies.

AuvIL2d_d.jpg
 
Estou a precisar de um aumento do nível máximo, tenho os chars todos soul boosted ao máximo, está difícil fazer CC só com eventos.
 
Deixo de jogar isto, volto e faço uma single so para ver e puff

EGULIYmWwAAs9-K


Mas continuo com o mesmo problema que tinha quando deixei de jogar, fazer equipas.. : (
 
Gastei 8k de CC, saíram-me 11 SP's sendo que um deles foi o Rose. Pena que os LF continuam a fugir das minhas mãos, mas não posso dizer que foi mau, pelo contrário.
 
Que update gigante! Cheio de vontade de chegar a casa para experimentar tudo, o novo modo de jogo co-op deve ser muito fixe.
E raise cap para 5000, que bom, estava a ficar sem fontes para obter CC [emoji14]
 
Também voltei a instalar e estou a ver novidades, ja fiz uma guild ^^ se quiserem é ZWAME PT
já tinha me juntado a uma, já sai mas so posso juntar me daqui a 24h lol.

pergunta estúpida da minha parte, qual é a melhor maneira de fazer level up mais rápido ate 5000 xD? é as missoes de 5 personagens de cada cor com duração de 6 dias é um bocado puxado eheh
 
Eu tive um tempo sem jogar e agora quando entrei recebi aquele login bonus e tal e calhou-me aqueles sinos dourados, tenho 5 e tive a fazer posso logo por 5 chars a max level, uso isso ou vou farmando os levels deles?
Eu como ia logando de vez em quando não tenho nada xD nem sinos cinzentos tenho que gastei os todos lol
 
Back
Topo