Android/iOS Dragon Ball Legends

Somos dois :smilliex: Mas neste momento já tenho 6 coins outra vez, a ver se consigo as restantes 4 para comprar isso.

Espero que também as tenhas conseguido.. são tão bonitas!!! :D

Ea91Kv4XYAE27jx
 
Bem que equipamentos recomendam para Future, God KI, GT e Regeneration? Estas são as 4 equipas onde tenho as melhores chars, mas ate ao momento nunca me tinha aventurado em equipamentos e sinto que faz falta em algumas chars.
 
bem mais uma rotação no banner do GT e nada de VB.. :( mas ao menos saquei o Full Power. E com isto ja nao tenho CC para farmar, fiz todos os eventos e aquelas missões que da uma boa quantidade de CC. Oh well agora é altura de dar save para uma proximo banner fixe.
 
Vê no gamepress, eles têm as sugestões de melhor equipamento para cada char.
Eu fiz 3 rotações em cada banner e nada, mas não estou surpreendido... no primeiro aniversário também me fartei de fazer rotações e só me saiu o Super Vegito 7 meses depois :-D
 
Alguma pagina onde se possa aprender mais sobre o jogo? Pelo menos para newbies?
É que tem tanta info no ecra, que nem percebo que cartas devo dar aim para formar equipas, quais as mais fortes, etc.
 
Alguma pagina onde se possa aprender mais sobre o jogo? Pelo menos para newbies?
É que tem tanta info no ecra, que nem percebo que cartas devo dar aim para formar equipas, quais as mais fortes, etc.

Há um grupo e chat no Facebook com uma comunidade fixe que te pode ajudar a perceber melhor as mecânicas do jogo.

Podes mandar MP se tiveres interessado.
 
Finalmente saiu-me um LL no banner do happy weekend, já pensava que era mito :-D

E foi logo o único que não tinha, o Vegeta SSG Green. A animação também nunca tinha visto, foi a do Broly.
 
Novo step-up com 4 novos chars, entre eles um LF Majin Vegeta.
No do VB fiz 6 full cycles e nada, neste ao step 5 já tinha os 4 novos chars.

EgUMnxBU0AErMQ0
 
Back
Topo