Android/iOS Dragon Ball Legends

Well done :banjump:

Step 2:
Step-2.jpg


Step 3:
Step-3.jpg


Step 5:
Step-5.jpg


Step Free:
Step-free.jpg


Novo Step 3:
Step-33.jpg
 
Bem que azia.. a dar saves nos CC e o UI deu-me um dodge valente.. Das novas char consegui o Toppo e o Dypso, também não tinha a Kefla e sai deste banner com ela a 6*... enfim azia maxima!
 
Eu fiquei assim no VB, gastei tanto CC e ainda nem o tenho. Neste tive a sorte toda.

As animações que recebi no 2 UI que saquei, uma foi a do Broly outra a do Whis.
 
Bem terminei hoje mais uma rotação e nada do UI, mas pronto é hora de começar a dar save para outros futuros banners ainda por cima o natal esta ai à porta por isso... mesmo assim consegui sacar o Jiren, Toppo e Dypso por isso ja consigo fazer uma boa equipa.
 
Os próximos zenkais que vem ai.

[1st Form Frieza's Zenkai Awakening Is Coming!] Get all of his Unique Abilities to reduce damage received from [Tag: Saiyan] and boost allied [Tag: Frieza Force]'s damage inflicted! The perfect character to upgrade your Frieza Force party!

https://twitter.com/DB_Legends/status/1336231975892357120

e

Super Gogeta's Zenkai Awakening Is Coming!] His Special Arts activates a counter upon enemy Strike Arts & seals enemy Blast Arts upon activation! Plus, get all his Uniques to boost his Arts Card Draw Speed! A strong character with great firepower!

https://twitter.com/DB_Legends/status/1336242890775777282
 
Foi uma pull sofrida, mas la saiu!!

Eo_bUJyXEAAoT3m


6 rotações + tickets mas veio, ainda ponderei comprar um das promos packs (ate compensava, mas nahhh) andei a espremer as missões ao máximo e pronto ^^
 
Boa! Agora ficaste rapado para o banner de natal :D
Eu como tive uma grande sorte desta vez, já levo tenho 11k pronto para estoirar no natal.

O estado do jogo de qualquer forma está terrivel, eu praticamente já só faço pve, atualmente no pvp ou tens uma equipa full zenkai ou levas nas trombas, a única equipa viável sem zenkai que consegue competir mas longe do top é usando os chars do ultimo banner, neste caso Rival Universe. E sinceramente eu prefiro guardar CC para novos chars, do que gastar 7k para meter um char full zenkai, além da velocidade que andam a sair, no ultimo mês foram 4.
 
Yup para o natal estou a zeros hahaha, mas acredito que ate la de para amealhar alguns CC. Pois eu PVP nem lhe toco, gosto mais do PVE.

Agora tambem ando mais viciado no Legends que o Dokkan esta um pouco seco.
 
Eu tenho 5k para o natal, mas vai aumentar até lá. Tinha 10k, mas acabei por gastar 5k no ultimo dia do banner do Metal Cooler e Vegeta, porque não me tinha saído nenhum nos daily discount durante a duração do banner.

Esse evento do Vegeta fiz à primeira facilmente, mas tinha dos 3 chars que davam bonus damage o Broly com 14 estrelas e Gogeta com 10. Mas percebo para jogadores mais recentes ou com menos chars que seja complicado, tb já passei por isso noutras situações.
 
Eu tenho 5k para o natal, mas vai aumentar até lá. Tinha 10k, mas acabei por gastar 5k no ultimo dia do banner do Metal Cooler e Vegeta, porque não me tinha saído nenhum nos daily discount durante a duração do banner.

Esse evento do Vegeta fiz à primeira facilmente, mas tinha dos 3 chars que davam bonus damage o Broly com 14 estrelas e Gogeta com 10. Mas percebo para jogadores mais recentes ou com menos chars que seja complicado, tb já passei por isso noutras situações.


Xungo deves ter uma boa box nao? Tens de por ai umas SS. Eu no Dokkan cheguei aos 1000 dias e de momento o jogo esta um pouco seco para mim, virei-me agora para o Legends, o que tenho estado a fazer é o level das units, aqui ainda demora mais do que no dokkan x).
 
Back
Topo