Android/iOS Dragon Ball Legends

go1n4f3eqq661.jpg


0ctx7ikxqq661.png


oh yea!!
 
Xungo deves ter uma boa box nao? Tens de por ai umas SS. Eu no Dokkan cheguei aos 1000 dias e de momento o jogo esta um pouco seco para mim, virei-me agora para o Legends, o que tenho estado a fazer é o level das units, aqui ainda demora mais do que no dokkan x).

Ya tenho os chars todos a nível máximo, soul boosted ao máximo, etc, mesmo os hero. Eu jogo desde day one sem parar, nunca tinha sido assim tão fiel a um jogo mobile, mas até agora tem dado para entreter. Custou um bocado pôr tudo no máximo, principalmente porque quando o tava a fazer era o período que eles iam aumentando o cap de nível regularmente, então andava sempre nisso. Mas depois de ter tudo no máximo... já nem sei o que fazer a tanto item de treino, souls, etc, é só ir acumulando porque nem dou uso.

Ainda me lembro quando a falta de Zeni era um problema, agora tenho um número que já nem olho:

Screenshot-2020-12-22-15-13-36-745-com-bandainamcoent-dblegends-ww.jpg


Chars faltam-me estes, os extremes são os mais complicados de obter na maior parte dos banners:

Screenshot-2020-12-22-14-51-22-618-com-bandainamcoent-dblegends-ww.jpg


Eu sou mais um colecionador, todo o meu CC vai para tentar sempre obter chars novos ou antigos que me faltem, por isso nem ligo ao Zenkai porque não faço pvp competitivo, só os costumo meter a level 1 porque já dá um boost considerável para fazer às vezes stages de pve mais complicados.

Screenshot-2020-12-22-15-15-27-436-com-bandainamcoent-dblegends-ww.jpg
 
Bem primeira rotação (nem cheguei acabar) no banner do Gogeta e ele ja ca canta, e tive uma boa summon também.

Ep6Dme1WMAE0G8q
Ep6Dme1W8AABuoq


Agora treinar as chars, fazer mais uns eventos e tentar a sorte no banner do Broly.
 
Eu não tive sorte desta vez, fiz uma rotação no Gogeta, mais 3 steps do Broly e não saiu nenhum, agora é farmar mais CC para voltar a tentar.

Sairam-me no entanto 4 chars que não tinha, o novo Frieza, o Lavender, o Hit Ex e o Goku purple Ex. Pelo meio ainda me saiu um Vegeta Blue LL e um Beerus LL.
 
Bem acho que vou ter que passar um pouco no PVP, estou neste momento com 147 ENE, e na Exchange shop ja troquei tudo o que dava por ENE, menos aquelas moedas que ganhamos no PVP que estou com zero.
 
Bem fui espremer mais um bocadinho, ainda não tinha feito o time rush, deu para acabar a rotação completa no Broly, não saiu. Mas saiu-me o Piccolo LL e o Gohan LL. Já são 4 LL menos os que quero ahah.
 
Nesta perseguição ao Broly, aconteceu-me algo ainda melhor, consegui meter o Gohan a 7 estrelas e já tinha awakening power acumulado, suficiente para ele ir automaticamente para Zenkai 7 :D
 
Se fosse para o Broly purple, voltava a holy trinity, o bardock e o gogeta já têm zenkai. Voltava a equipa que mais tempo durou no topo.
 
Banner com LF garantido no ano novo!

ouu8pq27q8861.png


Pelo que percebi pela imagem podemos fazer summon 3 vezes com CC (e provavelmente haverá outro banner só com tickets pagos), portanto 3000 CC será o equivalente a 30 SP sendo 3 deles LF (no mínimo, podem ser mais)! Nada mau :cool:
 
Back
Topo