Android/iOS Dragon Ball Legends

Que banner malta!!!
Saiu-me os 2 chars que eu andava atrás há mais tempo.

Também atingi um número redondo, nível 400!

Aqui saiu-me um deles o Vegito yellow.

Screenshot-2020-12-31-19-10-13-147-com-bandainamcoent-dblegends-ww.jpg



Segundo summon.

Screenshot-2020-12-31-19-12-24-676-com-bandainamcoent-dblegends-ww.jpg



E quando eu já estava a suar, vi a animação do Broly e pensei, tem de ser desta... mas ainda sofri, foi o último dos 30 summons!!!

Screenshot-2020-12-31-19-15-01-171-com-bandainamcoent-dblegends-ww.jpg



Fica-me a faltar isto, espero ainda conseguir o Broly até ao fim do banner.

Screenshot-2020-12-31-19-36-45-632-com-bandainamcoent-dblegends-ww.jpg



Boa sorte para vocês.
 
Que banner malta!!!
Saiu-me os 2 chars que eu andava atrás há mais tempo.

Também atingi um número redondo, nível 400!

Aqui saiu-me um deles o Vegito yellow.

Screenshot-2020-12-31-19-10-13-147-com-bandainamcoent-dblegends-ww.jpg



Segundo summon.

Screenshot-2020-12-31-19-12-24-676-com-bandainamcoent-dblegends-ww.jpg



E quando eu já estava a suar, vi a animação do Broly e pensei, tem de ser desta... mas ainda sofri, foi o último dos 30 summons!!!

Screenshot-2020-12-31-19-15-01-171-com-bandainamcoent-dblegends-ww.jpg



Fica-me a faltar isto, espero ainda conseguir o Broly até ao fim do banner.

Screenshot-2020-12-31-19-36-45-632-com-bandainamcoent-dblegends-ww.jpg



Boa sorte para vocês.
Possa ,como conseguiste tudo sparking? Eu fiz de manhã e só saiu um...
 
Boas pessoal. Comecei a jogar isto ontem e estou completamente viciado :D

Agora estou com uma dúvida e espero que alguém me consiga ajudar.

Eu jogo num iPhone, mas quando estou por casa gostava de jogar no iPad para não queimar a bateria do telemóvel. É possível jogar com a mesma conta em aparelhos diferentes?
 
Eu jogo num iPhone, mas quando estou por casa gostava de jogar no iPad para não queimar a bateria do telemóvel. É possível jogar com a mesma conta em aparelhos diferentes?

De forma oficial não é possível. Sempre que transferes a conta para outro dispositivo tens de esperar 24h até poder transferir novamente.
De forma não oficial, existe um ficheiro .ecd na directoria do jogo que tem a ligação à tua conta e pode ser copiado para outro dispositivo, passando ao lado do tal bloqueio de 24h. No entanto eu não arriscava usar frequentemente esse método com receio da conta ser banida.
E jogar este jogo em PVP num tablet é um atrofio, pelo menos a mim não me deu jeito nenhum.
 
De forma oficial não é possível. Sempre que transferes a conta para outro dispositivo tens de esperar 24h até poder transferir novamente.
De forma não oficial, existe um ficheiro .ecd na directoria do jogo que tem a ligação à tua conta e pode ser copiado para outro dispositivo, passando ao lado do tal bloqueio de 24h. No entanto eu não arriscava usar frequentemente esse método com receio da conta ser banida.
E jogar este jogo em PVP num tablet é um atrofio, pelo menos a mim não me deu jeito nenhum.
Obrigado pela ajuda, companheiro :beerchug:
Sendo assim fico-me pelo telemóvel apenas.
 
Vou começar a jogar isto depois de Anos a jogar Dokkan Battle a ver se me agarra, é muito complicado ou apanha-se a mecânica facilmente?

É fácil, mas ao contrário do Dokkan não é tão casual e é mais focado no PVP, mas quando se começa a jogar há muita coisa (desde stages, missões, story mode e grind de personagens, etc.) para se fazer em PVE.
 
Os rewards de longevidade deixam muito a desejar, hoje fiz a missão de 1000 dias a fazer login, recebi 100cc.

Edit: Falei cedo demais, o que veio a seguir compensou :D

Screenshot-2021-03-06-14-25-26-133-com-bandainamcoent-dblegends-ww.jpg


Screenshot-2021-03-06-14-25-48-363-com-bandainamcoent-dblegends-ww.jpg
 
Última edição:
Novo Step Up:

LEGENDS LIMITED "Super Saiyan Rosé Goku Black"
SPARKING Trunks: Mai (Assist)

gasha_info2_2011200.jpg



Já estava a pensar que não ia conseguir nada, mas no ultimo step...

Screenshot-2021-03-17-10-38-12-687-com-bandainamcoent-dblegends-ww.jpg
 
Back
Topo