Android/iOS Dragon Ball Legends

Para quem quiser aproveitar o aniversário que está a chegar, neste pré evento estão a dar 6 Goku novos.

story_info_24800.jpg

Muito bom, grande hype por estas novas personagens. O Zamasu parece tão fixe.

Light of Justice Step Up:

dbl35-08s.jpg

dbl35-02s.jpg

dbl35-10s.jpg

dbl35-05e.jpg

dbl35-09e.jpg

The Ultimate Fusion Step Up:

dbl35-01s.jpg

dbl35-03s.jpg

dbl35-04s.jpg

dbl35-06e.jpg

dbl35-07e.jpg

Os banners saem na segunda? Logo noite ja vou por o jogo a fazer update e tal (não jogo desde que saiu o UI).

Acho que saem amanhã de manhã, mas não tenho a certeza.

Se sim, temos amanhã o 3º aniversário no Legends, segunda-feira o DFE Gohan no Dokkan JP e terça-feira o DFE Goten & Trunks no Global 😁 Os youtubers do costume vão estar bem ocupados!

Shaft também para os meus lados, são 10 chars novos nestes 2 banners, fiz uma rotação inteira em cada um, saiu-me o Nuova e a Kefla 🤬

@Xungo entao essas summons foram boas?

Daqui consegui Kefla, Rose e os 2 shadow dragons. Hoje tive uma animação do Trunks e Vegeta fiquei cheio de hype e foi o Eis Shenron... eeeh

@Xungo entao essas summons foram boas?

Daqui consegui Kefla, Rose e os 2 shadow dragons. Hoje tive uma animação do Trunks e Vegeta fiquei cheio de hype e foi o Eis Shenron... eeeh

Vou em duas rotações em cada banner, já me saiu tudo exceto o SS4 Gogeta. Hoje saiu-me o Zamazu mesmo no ultimo step, mal vi a animação do broly fiquei logo feliz. Não vou tentar mais, estes step ups são muito maus, é que nem aquele step free tem como os anteriores.

Eu só fiz 1 rotaçao no Gogeta e nada. Estou a ver se acabo no zamasu, ainda estou a espera das bolas de cristal e dos 1000cc que saiam nos scan... em 20 e tal items só saiu apenas 1 bola e 100cc.

Back