Android/iOS Dragon Ball Legends

Xungo

Power Member
Eu nem tentei, continuo a gastar o CC todo nos banners anteriores, apesar de já ter o Trunks e os Blue Brothers, os banners são bons demais.

Xungo

Power Member
Foi na última, tinha cc para 3 rotações, foi mesmo no último step da 3ª rotação e veio a dobrar, também consegui o Vegeta logo na 1ª rotação.
O banner é muito bom, é o melhor step up até hoje porque gasta-se menos CC a fazer uma rotação completa, aproveitem.

Screenshot-2022-05-28-10-45-16-025-com-bandainamcoent-dblegends-ww.jpg

Shadowk1ller

Power Member
Pessoal, jogo isto a mais ou menos 2 semanas.

Um bocado hardcore diga-se de passagem x)

Já tenho uns chars bem jeitosos, mas não tive sorte neste banner que acabou hoje, não tive o goku ultra instint apesar de ter feito 3 ou 4 rotações...

Mas agora fiquei intrigado e criou-se uma duvida...

Tive durante este tempo a fazer a ladder onde saia cc's e z power para o vegito super saiyan god SS (legends limited), problema, consegi chegar ao nivel 40 e tal, em que me dava z power de 10 em 10 ladders, problema, as gemas ganhei-as mas quando fui ao char, estava igual, não ganhou nem uma estrela... Estou a perder algo? Até esperei atá acabar não fosse só atribuido no fim, mas não... -.-' Tanto trabalho para nada?

Até fui ver outros vegitos a ver se era para outro e não para este, mas não nenhum se alterou...

Xungo

Power Member
Pessoal, jogo isto a mais ou menos 2 semanas.

Um bocado hardcore diga-se de passagem x)

Já tenho uns chars bem jeitosos, mas não tive sorte neste banner que acabou hoje, não tive o goku ultra instint apesar de ter feito 3 ou 4 rotações...

Mas agora fiquei intrigado e criou-se uma duvida...

Tive durante este tempo a fazer a ladder onde saia cc's e z power para o vegito super saiyan god SS (legends limited), problema, consegi chegar ao nivel 40 e tal, em que me dava z power de 10 em 10 ladders, problema, as gemas ganhei-as mas quando fui ao char, estava igual, não ganhou nem uma estrela... Estou a perder algo? Até esperei atá acabar não fosse só atribuido no fim, mas não... -.-' Tanto trabalho para nada?

Até fui ver outros vegitos a ver se era para outro e não para este, mas não nenhum se alterou...
Acho que não ganhas z power diretamente, ganhas é aqueles items de multi z power para usares em chars acima de 4*. Tens de entrar dentro de um char e deve-te aparecer lá uma opção como esta se tiveres algum desses items.

qaueko5zv5941.jpg

Xungo

Power Member
Pois é estranho, eu não tenho feito pvp, por isso não te consigo dar certezas, mas não me lembro deles alguma vez terem dado z power direto, pode ter sido agora alguma coisa do aniversário.

Shadowk1ller

Power Member
Não era PVP, era a ladder do vegito que esteve no evento passado até ao nivel 100, e de 5 em 5 tinha cc's e z power para o vegito... Era este o evento:

L6oqwSI.png

Xungo

Power Member
Isso é Awakening Z Power, é para dares Zenkai ao Vegito, mas precisas de ter o Vegito a 7 estrelas para poder dar Zenkai. Não se perdeu, isso ficou no teu Vegito, mas só vai ter efeito quando chegares com ele a 7*.